Whindersson faz confissão e desabafa sobre mágoa após fim do casamento com Sonza: ‘Essa era minha raiva’

Whindersson Nunes faz revelações inéditas e revela como era seu relacionamento com a cantora.

PUBLICIDADE

Whindersson Nunes e Luisa Sonza anunciaram o fim do casamento em 2020, mas, ainda existem algumas polêmicas em torno do ex-casal. Desde então, o comediante ainda não havia falado abertamente sobre a separação com a cantora. Porém, ao participar do Flow Podcast, Whindersson contou alguns detalhes sobre como era o relacionamento com Luisa.

Segundo ele, na época em que ele e a loira namoravam, a relação não era ruim, e acrescentou que ambos sempre se deram muito bem. “Tudo isso virou o que virou depois que acabou. Essa era minha raiva naquela época, que não foi ruim.”, disse.

Ao falar sobre o assunto, Whindersson mencionou que, quando um casal namora e tem vários episódios de idas e vindas, é normal que o psicológico fique abalado, porém, ele afirma que esse não era o caso deles. O comediante destacou que aprendeu muitas coisas durante o relacionamento com Luisa e acredita que com a cantora também não foi diferente.

Whindersson Nunes comentou sobre carta da ex para Chico

O artista também não evitou falar sobre o assunto que tomou conta das redes sociais recentemente. Ao falar sobre a forma com que Luisa expôs Chico em rede nacional, Whindersson foi categórico: “Todo mundo acha uma grande loucura ir falar na televisão, mas não é isso tudo também não”.

Ele comparou a situação quando alguém ‘explode’ em um evento familiar, porque não poderia perder aquele momento. O comediante acredita que tenha sido isso que aconteceu com Luisa no Mais Você, “era aquele ali, a hora é agora”, acrescentou.

Luisa Sonza foi acusada de trair Whindersson Nunes

Luisa e Whindersson começaram a se relacionar em 2016 e se casaram após dois anos. Em 2020, ambos comunicaram a separação. Luisa chegou a ser acusada de trair o comediante com o cantor Vitão, mas os três sempre negaram.