Um Refúgio Para o Amor: para separar Jana de Lorenzo, Roselena obriga filha a morar no exterior por anos

Jana é alvo da maldade e manipulação da mãe, que a leva para morar na Itália sem avisar a família em Um Refúgio Para o Amor.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Um Refúgio Para o Amor, Roselena presenciará Jana comemorando que Lorenzo se declarou para ela. A vilã fica furiosa e decide afastar a filha de Lorenzo de maneira radical.

Ao levar Jana para a escola, a mocinha estranha que estão em um caminho diferente. Ao indagar a mãe, Jana descobre que elas estão indo para o aeroporto, pois a mocinha vai morar na Itália pelos próximos cinco anos. Jana chora, surpresa com a maldade da mãe, que nem ao menos lhe deu a oportunidade de se despedir de Lorenzo ou da família.

Lorenzo sente a falta de Jana

Matilde liga para Lorenzo e conta que Roselena decidiu levar Jana para a Itália, a fim de que conclua o ensino médio e faça sua faculdade por lá. Lorenzo fica muito riste, pois não pôde falar com a mocinha antes da viagem.

Matilde explica que não deu tempo, pois Roselena a pegou de surpresa e que devem estar no aeroporto naquele momento. Lorenzo fica triste, pois achou que após se declarar, teria uma chance com a irmã de Patrício. O rapaz sente a falta de Jana e sempre que ver Matilde dali para frente, perguntará se tem notícias de Jana.

Jana é pressionada para se casar com Boris

Passam-se cinco anos e Jana se forma em arquitetura. Após a formatura, a jovem retorna para a casa dos pais. Mesmo depois de tantos anos, Roselena ainda quer controlar a vida da filha e a afastar de Lorenzo. A mulher pressiona para que Jana se case com Boris.

A moça não quer casar e confessa para Matilde que Boris é muito parecido com sua mãe, e faz coisas ruins alegando ser por amor. Matilde tenta aconselhar a jovem, e Jana pede para que ela a ajude a encontrar Lorenzo.