Meu Pecado: Paulino morre nos braços de Lucrécia por culpa de Carmelo

Lucrécia fica devastada com a morte de Paulino, instantes depois de combinarem de viverem juntos em Meu Pecado.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Meu Pecado, Paulino perderá a vida por culpa do ex-genro, Carmelo. Tudo acontecerá após Carmelo ficar furioso por Lucrécia conseguir o divórcio. Paulino acusará o rapaz em juízo de maltratar Lucrécia e ter uma amante.

Renata adentra a audiência quando Carmelo está negando a acusação, e diz que é tudo verdade, pois ela era essa amante. A moça prova que se envolveu com Carmelo por anos, apresentando fotos. Vendo as provas irrefutáveis, o juiz homologa o divórcio e Lucrécia fica livre do marido abusivo.

Carmelo se vinga de Paulino e Renata

Após o divórcio ser homologado, Carmelo ameaçará Renata e Paulino. Depois ele paga Simão para incendiar o galpão de maçãs de Paulino, prejudicando suas vendas. No dia do incêndio, Carmelo aproveita que Paulino deixa o local por alguns instantes e entrega um par de brincos de Renata para Simão, ordenando que queime tudo pela frente.

Paulino percebe algo de errado e adentra o galpão. O pai de Lucrécia encontra Simão e os dois lutam. O bandido dá uma pancada na cabeça de Paulino, que cai desacordado. O bandido foge e deixa os brincos de Renata no local, para que ela se torne suspeita pelo crime. Logo a fumaça começa a tomar conta do local. Os empregados percebem o fogo e tentam apagá-lo, a fim de salvar Paulino dentro do galpão.

Paulino morre nos braços de Lucrécia

Os trabalhadores da fazenda de maçãs de Paulino conseguem retirar o patrão do local. Paulino está quase desacordado, pois inalou muita fumaça. Lucrécia se desespera, senta no chão segurando o pai em seus braços e pedindo que ele seja forte, pois vão se mudar juntos e serem muito felizes.

Instantes antes da tragédia, Paulino terá comunicado a filha que vai se mudar, uma vez que Rosário o expulsou de casa. Pai e filha combinam de irem viver juntos bem longe de Rosário.

Lucrécia grita de desespero ao se dar conta que Paulino está morto, Delfina chora com a cena da moça agarrada ao corpo do pai. Modesto, Manuel e demais trabalhadores observam tudo com muita tristeza. Carmelo não tinha planos de matar o ex-sogro, mas ficará feliz em saber que o trabalho saiu melhor do que o esperado e que Renata é quem vai se tornar suspeita do crime.