Meu Pecado: audiência de divórcio de Lucrécia e Carmelo pega fogo, com reviravolta fenomenal

Lucrécia quase não consegue o divórcio de Carmelo, mas revelação de Renata muda tudo.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Meu Pecado, exibida na tela do SBT, Carmelo mostra que não está disposto a abrir mão do amor que sente por Lucrécia, fazendo o que for preciso para ficar com ela para sempre.

Lucrécia nunca suportou a união com Carmelo. Tendo sido muito infeliz durante todo o casamento, a mocinha não via a hora de se ver livre do vilão. Porém, segundo a publicação de Juliana Dracz, do site Observatório da Televisão, o fazendeiro não está disposto a abrir mão dela tão fácil.

Tudo começa com o dia da audiência de conciliação, na qual os dois devem comparecer para assinar o divórcio. Lucrécia, não vendo a hora de ter sua liberdade, afirma ao juiz que tem certeza do que quer. Surpreendendo a mocinha, Carmelo diz que não está de acordo com o divórcio.

Lucrécia é surpreendida por Carmelo

Com muita raiva de Carmelo, Lucrécia questiona o motivo dele estar fazendo uma coisa dessas, sabendo que ela não o ama. Sem noção, Carmelo dispara: “Por que você faz isso comigo? Quando você sabe que eu continuo te amando e eu não posso viver sem você”. Paulino, que estará com Lucrécia, exige que Carmelo pare com o teatro, dando o divórcio para sua filha.

Paulino tem certeza de que Carmelo nunca foi apaixonado por Lucrécia, não havendo sentindo algum para que ele continue com a encenação. Afirmando ao juiz que não é verdade, Carmelo é confrontado por Paulino sobre sua amante.

Renata faz juiz decidir dar o divórcio a Lucrécia

Carmelo tenta desmentir Paulino, mas Renata chega e confirma tudo que o pai de Lucrécia disse. Após escutar a declaração de Renata, o juiz afirma para Lucrécia que o divórcio dela é questão de tempo.