Resumo de Um Refúgio Para o Amor para 02/11: Roselena revela plano contra Luciana, e Clara ameaça a mocinha

Roselena mostra que não está arrependida, mas que só está fingindo para ganhar a confiança de Luciana em Um Refúgio Para o Amor.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Um Refúgio Para o Amor que será exibido pelo SBT nesta quinta-feira, 2 de novembro, Roselena conversa com Constanza e pede que ela não vá embora de sua casa. Constanza diz que ficará na mansão apenas até que a irmã faça todos os seus exames.

Constanza deixa claro que pretende ir porque não tem mais nada que fazer ali, bem como está pensando seriamente em aceitar a proposta de Oscar. Roselena fica insatisfeita, pois não suporta que a irmã queira ser feliz sendo uma mulher madura com filhos adultos.

Depois a vilã se reúne com Clara e July. Para variar, o assunto da conversa é Luciana. Roselena revela para as duas que já colocou em prática um plano para acabar com Luciana e seu filho. A mulher diz que está se aproximando da camponesa, fingindo que mudou a fim de ganhar a sua confiança.

Violeta conta que vai se casar com Aquiles

Luciana fica chocada quando descobre que o velho rico que Violeta decidiu se casar é Aquiles. A mocinha tenta fazer a amiga desistir do casamento, mas Violeta está disposta a seguir em frente com seu plano de mudar de vida casando com um ricaço.

Luciana chega no hotel e fica apreensiva. Ela deseja fazer alguma coisa para impedir essa loucura, mas não se sente confortável em trair a amiga contando tudo para Madalena. Luciana se sente de mãos atadas. Luciana telefona para Violeta e avisa que Patrício mandou um avião no povoado para buscar Madalena, Paz, Arit e Namurashi. Violeta pede que a amiga receba Paz e Madalena, pois ela sairá com Aquiles.

Luciana recebe a mãe, a madrinha e Arit na casa de Violeta. Madalena pergunta pela filha e Estela diz que ela saiu com o homem com quem cismou que vai se casar. Madalena pergunta quem é esse homem que ela nunca ouviu falar, e Luciana se vê obrigada a contar toda a verdade para a madrinha.

Clara ameaça Luciana

Clara decide sair a noite e Rodrigo fica bravo, dizendo que ela não pode sair naquele horário. Clara discute com o marido e diz que vai sair. Depois ela pega o celular de Rodrigo e telefona para Luciana. A vilã grita e diz para a rival que se alguma coisa acontecer com ela ou com o bebê, a culpa é de Luciana.

Clara desliga o celular e sai de casa em seguida. Luciana se preocupa com alguma loucura que a vilã possa cometer e telefona de volta. Rodrigo atende animado e Luciana revela o que Clara disse, pedindo que ele vá atrás de Clara e impeça que ela faça alguma coisa ruim contra ela ou o filho.