Antônio tenta lavar sua honra com sangue, mas é impedido em Terra e Paixão

Descobrindo que foi traído, o magnata vai atrás de Vinícius, tentando matá-lo de qualquer jeito.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, exibida na tela da Globo, Antônio vai em busca de vingança, na intenção de lavar sua honra, mas acaba indo parar atrás das grades, tendo que se contentar em dar explicações por um crime que não conseguiu cometer.

Antônio vai flagrar Vinícius no motel com suas esposa, mas não ficará nem um pouco contente. Querendo dar um castigo nos dois, o magnata logo vai se encarregar de disparar todas as balas da sua arma para tentar acertá-lo. Contudo, Antônio não conseguirá acertar um tiro se quer em Vinícius, que fugirá.

Não desistindo de capturar Vinícius, Antônio reúne seus jagunços para ir atrás dele. Contudo, segundo Márcia Pereira, do site Notícias da TV, a história do chifre vai se espalhar por toda a cidade, até chegar nos ouvidos das autoridades que, sabendo a maneira como o magnata costuma resolver suas pendências, decidem ir atrás dele para apurar os fatos.

Antônio é impedido de atirar em Vinícius

No momento em que Antônio estiver pronto para matar Vinícius, os policiais chegarão e impedirão o magnata de atirar. Vinícius aproveita a distração do inimigo para fugir, mas Antônio faz menção de ir atrás. Contudo, os policiais exigem que o magnata pare.

Antônio garante que não vai desistir de se vingar de Irene e Vinícius

Os policias exigem que Antônio solte sua arma. Na sequência, o magnata aparece na delegacia. Acompanhado de Silvério, Antônio se mostra inconformado, afirmando que todo homem tem direito de lavar sua honra. O magnata garante que não vai desistir de dar o troco em Irene e Vinícius.