MC Guimê é visto em festa na casa de Anitta e web questiona sobre amizade com Lexa: ‘Achei bizarro’

Os internautas não gostaram do que viram e questionaram sobre a amizade de Anitta com Lexa.

PUBLICIDADE

No início do ano, aconteceu uma polêmica durante a participação de MC Guimê no BBB23. O cantor foi acusado de assédio sexual contra Dania Mendez, uma mexicana que estava fazendo uma participação no reality. Guimê foi expulso do programa após a sua atitude. Aqui fora, Lexa disse que precisava pensar se iria continuar casada com o cantor e pediu um tempo para refletir.

Na época, Anitta veio a público e defendeu a amiga diante do ocorrido. A famosa ainda fez questão de insistir para que Lexa viajasse com ela para espairecer. Ambas foram juntas para o Japão e Anitta ficou do lado da amiga o tempo todo.

Entretanto, aconteceu algo que deixou os internautas surpresos, principalmente aqueles que sabem do histórico de amizade entre Anitta e Lexa. Hoje (1°), Anitta deu uma festa de Hallowen e chamou vários convidados famosos, no entanto, a presença de uma pessoa deixou a web boquiaberta: MC Guimê marcou presença no evento.

Lexa e Guimê se separaram em setembro

Vale destacar que, Lexa e Guimê chegaram a anunciar que haviam reatado o casamento algum tempo depois, mas, em setembro, disseram que a união chegou ao fim. As imagens de MC Guimê aproveitando a festa da poderosa viralizou nas redes sociais, e os internautas não gostaram do que viram.

Posteriormente, os usuários das redes sociais começaram a fazer alguns questionamentos e suposições para tentar justificar a presença dele na festa, visto que Lexa e Anitta são amigas de longa data.

Web repercutiu presença de MC Guimê na festa de Anitta

O Guimê na festa de Halloween da Anitta, achei bizarro. Não era ela a amiga da Lexa?“, indagou um usuário. Outro internauta também disparou: “Já estou pasma da Anitta ter convidado o guime sendo que dá outra vez que lexa terminou o casamento ela tomou partido“.