A Fazenda 15: enquete mostra quem deve se livrar da roça e virar o novo fazendeiro da semana

Enquete mostra que a preferência do público pelos participantes tem mudado todas as semanas em A Fazenda 15.

PUBLICIDADE

Novembro chegou trazendo brigas, conflitos existenciais dos peões, mas também muita ansiedade sobre a prova que determinará o novo fazendeiro de A Fazenda 15. A prova será disputada por Márcia Fu, Shay e Jenny Miranda.

O vencedor da prova não só se torna fazendeiro, como garante mais uma semana no reality, livre da possibilidade de eliminação, salvo se for expulso. Por isso os participantes ficam muito mais ansiosos para o momento da dinâmica decisiva do programa.

Enquete mostra novo favorito para ficar em A Fazenda 15

Com tantas brigas e expulsões, a preferência do público por alguns participantes muda constantemente. Tratada como “planta” até semanas atrás e sendo uma das menos cotadas para vencer o programa, de acordo com a enquete UOL, hoje Márcia Fu é a preferida para se tornar a fazendeira, com mais de 50% dos votos da enquete Diário do Nordeste.

Seguido de Márcia está Shayan, mas com grande diferença no número de votos, possuindo 29% dos votos para ser fazendeiro. Por último está Jenny, que só tem pouco mais de 15% dos votos. Vale destacar que o resultado desta ou qualquer outra enquete não influencia no resultado do programa, uma vez que a decisão do vencedor se dá com a realização de uma prova ao vivo.

Roça quase formada

Na noite de terça-feira, o fazendeiro Lucas indicou Jenny Miranda para a roça. Jenny também entrou na disputa por receber a maioria dos votos dos colegas. Por sua vez, Nadja trouxe Shay. O peão Sander ganhou o poder branco e com isso indicou Márcia e impediu que Nadja participasse da dinâmica do fazendeiro.

Portanto, quem perder a prova e não for imunizado pelo fazendeiro ou fazendeira, terá de enfrentar a roça. A Fazenda é exibida pela Record TV às 21h45, logo após Quando Chama o Coração.