Luisa Sonza dá dura declaração sobre Deus: ‘Meio que eu parei’

A cantora Luisa Sonza revelou medo de fantasmas e espíritos antes de deixar de acreditar em Deus.

PUBLICIDADE

A cantora Luisa Sonza surpreendeu a todos durante uma entrevista ao revelar que tem medo de fantasmas e espíritos. No entanto, ela afirmou que, após deixar de acreditar em Deus, seu medo diminuiu.

Luisa também revelou que, ao abandonar sua fé, deixou de acreditar no demônio. Os questionamentos sobre a espiritualidade da cantora foram apontados em uma recente entrevista que deu ao humorista Diogo Defante.

Medo de Luisa Sonza foi revelado

O medo de Luisa Sonza foi revelado após a polêmica envolvendo seu último clipe, ‘Campo de Morango’. A produção foi considerada sexual e controversa por alguns evangélicos, o que gerou críticas à cantora. Infelizmente, a artista perdeu mais de 100 mil seguidores no Instagram devido às críticas recebidas.

Além da polêmica relacionada ao clipe, Luisa também comentou sobre os obstáculos enfrentados para lançar a música ‘Campo de Morango’. A cantora teve que cortar metade da letra da música e enfrentar desafios até que a produção pudesse ser lançada.

“Cara, eu tenho bastante, mas agora como meio que eu parei de acreditar em Deus, deu uma passada no medo”, contou a artista em dado ponto da entrevista.

Engatando novo romance?

Recentemente, Luisa Sonza foi flagrada durante um show dando um beijo na bailarina Mariana Maciel. No entanto, até o momento, as duas não comentaram sobre o status atual de seu relacionamento. A cantora preferiu manter a discrição nesse assunto.