‘Ainda vejo ele’: chorando, Ana Maria Braga relembra partida de Tom Veiga, o eterno Louro José

Nesta quarta-feira, dia 1º de novembro, completam três anos da morte de Tom Veiga, o eterno Louro José.

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (01), os internautas estão lembrando nas redes sociais dos três anos da morte de Tom Veiga. Ana Maria Braga começou o Mais Você de hoje falando sobre o amigo, que morreu aos 47 anos.

A apresentadora não conseguiu segurar as lágrimas ao falar sobre o eterno Louro José, e a produção exibiu um vídeo do papagaio, interagindo com a loira. Ana disse que é um dia de muita saudade para todos, pois é quando faleceu o querido Tom Veiga.

Parece ontem. Eu às vezes ainda vejo ele por aqui. Três anos já faz que ele se foi… A gente perdeu um grande amigo. Você aí de casa, eu aqui. Eu aqui perdi um filho“, desabafou Ana Maria Braga, que se tornou grande amiga do humorista.

Ana Maria não poupou elogios ao grande amigo

Em seguida ela fez vários elogios ao eterno Louro José, disse que eles tinham uma sintonia incrível e que apenas na troca de olhares já sabiam o que o outro queria e qual a melhor piada a ser feita. Ana lembrou ainda que Tom Veiga sempre encontrava um jeito para resolver as coisas, tinha o pensamento rápido e encontrava uma saída bem humorada quando ninguém estava esperando.

Apresentadora se emocionou ao lembrar do Tom

Ana Maria Braga voltou a dizer que eles se tornaram grandes amigos e que Tom era um ‘profissional fora da curva’, além de ser um ser humano fantástico e que contagiava a todos com sua alegria.

A apresentadora confessou que sente muita saudade do amigo e que apesar de já terem passado três anos, ainda dói muito não ter Tom Veiga por perto. Ana comentou que sente saudade dele todos os dias porque está ali apresentando o programa e tem o Louro Mané, que é parte da família e muito parecido com o Louro José. “Eu amo demais. Saudade do Tom. É continuar o legado do meu paizão aqui“, disse o Louro Mané.