A modelo Yasmin Brunet decidiu usar as redes sociais para rebater as críticas que recebeu, após a repercussão de um look usado por ela na noite da última segunda-feira (30), em um show de Pocah. Para a ocasião, a loira escolheu um body e um microshort.
Na terça-feira (31), Brunet comentou sobre o assunto, ressaltando que é uma mulher livre, por isso, pode usar a roupa que quiser. Por meio dos Stories, a modelo fez questão de destacar que não precisaria usar as redes sociais para dar satisfação sobre sua roupa, destacando que ela se sentiu à vontade com o look escolhido para o evento, que tinha como tema Funk dos Anos 2000.
“Aliás, mesmo que não fosse esse tema, eu sou uma mulher livre para usar a roupa que eu quiser e me sentir confortável”, pontuou Yasmin Brunet.
Solteira
Durante o evento, Yasmin Brunet chegou a comentar sobre seu atual status de relacionamento em conversa com a Quem. Segundo a famosa, atualmente ela está solteira e pretende continuar assim. “Não quero conhecer ninguém agora”, pontuou.
Críticas
Diante da repercussão em torno do look da modelo, Yasmin passou a receber muitos comentários negativos nas redes sociais. Uma seguidora, por exemplo, chegou a afirmar que a loira deveria ser amiga de Marina Ruy Barbosa e, assim, passar a frequentar as mesmas festas que a atriz frequenta. “Uma mulher bonita como você se perdendo”, disparou.
Outro internauta afirmou que essa vibe não combina com Brunet, destacando que prefere a vibe sereia. Em outro comentário, também é possível ver um usuário das redes sociais apontando que as companhias ditam a personalidade da pessoa.