Mulheres Apaixonadas: Heloísa surta, comete loucura, e termina internada em clinica psiquiatra

César ajuda os enfermeiros a sedarem Heloísa para interná-la contra a vontade em Mulheres Apaixonadas.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Mulheres Apaixonadas, Heloísa perderá totalmente o controle, devido ao marido querer se separar. Heloísa sai sem rumo e quase é atropelada, além de por muito pouco não provocar um acidente grave.

Depois Heloísa corre para o mar, indo em direção as ondas e quase morrendo afogada. Leila e Sergio veem o ocorrido e correm para ajudar a mulher. Sergio tira a esposa do mar e consegue salvar sua vida. Heloísa já tinha engolido muita água e fica mal. Leila dirá para Sergio levar Heloísa para o hotel, e assim evitar mais problemas com a possibilidade de a polícia aparecer devido alguém ter a chamado ao presenciar a cena.

Helena e César conversam com psiquiatra

Devido ao ocorrido, Helena teme pela sanidade e segurança da irmã caçula. Todos que sabem que Heloísa se lançou ao mar concordam que o psiquiatra Edgar deve ser chamado para analisar a situação.

O médico atende Heloísa e confessa para Helena e César que o melhor é internar Heloísa em uma clínica psiquiatra até que ela esteja controlada, pois pode colocar a própria vida em perigo novamente. Obviamente que quando conversam com Heloísa sobre a internação, ela não aceita e xinga todo mundo, chegando a acusar Helena de ter inveja dela.

Heloísa é internada à força

Diante da resistência de Heloísa em se internar voluntariamente, César se junta com os enfermeiros da clínica e a segura para sedarem a moça. Aos poucos a gritaria acaba e Heloísa é contida. A mulher é levada em uma ambulância para a clínica psiquiatra, por tempo indeterminado.

Sergio estará presente e verá tudo. O homem se sentirá culpado por tudo que está acontecendo, uma vez que foi ele que não suportou mais o ciúme doentio da esposa e decidiu se separar. Helena chora ao ver a irmã daquele jeito, mas o psiquiatra garante que fizeram o melhor que podiam.