Chifre crescendo em Fuzuê? Heitor desconfia da proximidade de Preciosa e Pascoal

Preciosa tem parceria reforçada com Pascoal em Fuzuê e Heitor fica desconfiado na novela das sete da Globo.

PUBLICIDADE

Em Fuzuê, Preciosa (Marina Ruy Barbosa) progride gradualmente em seu plano para obter o tesouro da Dama de Ouro, estabelecendo uma aliança que começa a levantar suspeitas. Heitor (Felipe Simas) começa a ficar desconfiado da proximidade entre sua companheira e Pascoal (Juliano Cazarré).

Na novela das sete da Globo, Pascoal sempre fez questão de demonstrar sua lealdade a todos os princípios e valores representados por César (Leopoldo Pacheco). Essa postura o tornou um aliado influente para a vilã, permitindo-lhe executar ordens sombrias.

Proximidade de Preciosa e Pascoal em Fuzuê

Conforme Lucian Omori, do Diário 24h, entretanto, essa proximidade entre o assessor e sua patroa começa a chamar a atenção de uma pessoa de grande importância, que não descansará até desvendar as verdadeiras intenções desse relacionamento.

A revelação de Bernardo (Theo Matos), que viu Pascoal e Preciosa juntos, desperta uma suspeita preocupante em Heitor. Esse episódio assume relevância crucial para o personagem vivido por Felipe Simas, pois ele começa a perceber que pode haver algo mais profundo entre sua esposa e o assessor.

Surgem temores de que os planos da vilã possam levar à sua exclusão, à medida que ele se preocupa em ser substituído por Pascoal. Paralelamente, Preciosa continua a avançar com determinação em seu plano para recuperar o tesouro perdido.

Planos de Preciosa na novela das sete da Globo

Preciosa está disposta a empregar todos os recursos disponíveis, inclusive aproveitando a colaboração de Pascoal, que executa suas tarefas com eficiência, sem deixar vestígios de suas ações a serviço da vilã.