Lucinda volta a viver um inferno ao ser jogada no limbo por Marino em Terra e Paixão

Delegado vai atrás de Graça, querendo casar com ela e criar Danielzinho, na novela das nove.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, levada ao ar na tela da Globo, Marino não consegue ver Graça criando Danielzinho sozinha e resolve largar Lucinda para criar o herdeiro com a dona da butique.

Marino teve um caso com Graça, mas nunca foi apaixonado pela dona da butique. Ambos sempre deixaram claro que o relacionamento entre eles era mais coisa de pele, carnal. Mas segundo André Romano, do site Observatório da Televisão, o delegado vai mudar de ideia e resolver ficar com a Graça de vez ao invés de manter sua relação com Lucinda.

Marino lutou muito para conseguir ficar com Lucinda. Desde o dia em que conheceu a irmã de Anely, o delegado não conseguiu mais tirar os olhos de cima dela. Completamente apaixonado, Marino foi paciente e esperou o tempo de Lucinda para que pudessem se relacionar. Por mais que ela lhe dissesse não, Marino jamais perdeu as esperanças, tendo certeza de que um dia ela iria acabar sendo sua.

Vivendo um relacionamento tóxico com Andrade, cuja bebida era o maior empecilho para que o casal pudesse ser feliz, Lucinda resolveu partir para outra, dando uma guinada em sua vida. Livre, não demorou muito para que Lucinda se entregasse nos braços de Marino.

Lucinda tem a pior das notícias 

Vivendo feliz ao lado do delegado, a irmã de Lucinda terá uma das piores dores de sua vida. Isso porque, ver Danielzinho crescer sem a presença de um pai parece que vai abalar as estruturas de Marino que, não só, decidirá romper com Lucinda, como ainda vai casar com Graça para poderem criar o pequeno.

Marino declara guerra a Antônio 

Lucinda ficará arrasada com a decisão do delegado, já que o amor que sente por ele só cresce a cada dia mais. Antes disso, Marino vai ter um embate com Antônio, no qual prometeu acabar com a raça do magnata. Na ocasião, Marino conversou com Lucinda, afirmando que só vai descansar quando fizer Antônio pagar por todos os crimes que cometeu.