Lembra dele? Aos 36 anos, como está o ator Jonatas Faro; ele já foi considerado galã de Malhação

O ator costuma levar uma vida mais reservada, mas seu nome voltou à tona por causa da ex-mulher.

PUBLICIDADE

Lembra dele? Jonatas Faro já foi considerado um dos galãs promissores da Rede Globo de Televisão. Ele marcou presença em várias produções da emissora carioca. Inclusive, fez muito sucesso na novela teen, Malhação. Na ocasião, ele deu vida ao personagem Peralta e encantava as fãs do folhetim.

O ator marcou presença em várias produções de sucesso da Rede Globo. Entre os trabalhos mais marcantes de sua trajetória estão o personagem Rafa, de Insensato Coração; e Conrado, em Cheias de Charme. Além de atuar em novelas, o artista participou de filmes e peças teatrais. Ele também esteve nas novelas bíblicas Apocalipse e Jesus, exibidas pela Record TV.

Relacionamento polêmico

Jonatas Faro teve um relacionamento com a atriz Dani Winits; gerando o jovem Guy, atualmente com 12 anos. Recentemente, a artista deixou claro não ter um bom relacionamento com ex. Em uma publicação em suas redes sociais, ela fez questão de enaltecer o carinho de André Gonçalves (atual ex-marido) pelo filho.

No post, a atriz ressaltou publicamente ser mãe do solo do garoto. O relacionamento entre Dani Winits e Jonatas Faro terminou no mês de março de 2011, após um ano juntos. Ele está longe da emissora carioca desde o ano de 2016, quando fez uma participação no seriado de humor Vai que Cola, do Multishow.

Como está o ex-galã global


Quem acompanhou a carreira do ator quando era mais jovem pode achar ele um pouco diferente hoje em dia. Aos 36 anos, ele tem um perfil mais reservado. Nas publicações que costuma fazer em suas redes sociais, ele costuma mostrar cenários da natureza, práticas esportivas, posts com mensagens, ao lado do filho e selfies. Vale ressaltar que os comentários estão bloqueados em seu perfil.