João Silva, filho de Faustão, recebe triste notícia e não tem motivos para sorrir

Programa do João perdeu metade dos telespectadores em sua segunda exibição na Band.

PUBLICIDADE

No último sábado (28), João Silva se viu em uma situação delicada com a segunda edição de seu programa na Band. O Programa do João, que estreou com expectativas elevadas, sofreu uma significativa queda de audiência em sua segunda exibição.

A estreia do programa, que aconteceu no dia 21, registrou 2,1 pontos de média na Grande São Paulo, mostrando um início promissor – os índices eram os mesmos que Faustão alcançava no canal paulista. No entanto, a segunda edição marcou apenas 1 ponto de média, uma queda que representa uma perda de metade do público em comparação com a semana anterior.

Programa do João perde audiência

A atração de João Silva ganhou destaque em sua segunda edição por conta da visita que o apresentador fez à casa do influencer Leo Picon. O encontro prometia ser um dos momentos mais esperados do programa, e a expectativa era alta, uma vez que Jade Picon, a irmã de Leo, também participou da entrevista.

Apesar do conteúdo promissor e da participação de personalidades populares nas redes sociais, a audiência não correspondeu às expectativas, e João Silva teve que lidar com uma perda substancial de espectadores. Wanessa Camargo e Mc Don Juan foram as atrações musicais do programa.

Fator importante

É importante ressaltar que a audiência da televisão é um indicador volátil e pode ser influenciada por diversos fatores. No sábado, o SBT exibiu a final da Copa Sul-Americana, que envolveu o Fortaleza (Brasil) e a LDU (Equador). A emissora de Silvio Santos alcançou quase 8 pontos de média e 13 de pico. A Band foi quem mais sofreu com perda de audiência. Resta saber se na próxima semana João Silva vai conseguir reaver parte do público perdido.