Atual Miss Bumbum dá festa de arromba para comemorar divórcio do ex-marido

Larissa Sumpani explicou aos fãs o verdadeiro motivo do divórcio de seu ex-marido.

PUBLICIDADE

A jovem modelo Larissa Sumpani, com 24 anos de idade e atualmente detentora do título de Miss Bumbum, surpreendeu seus seguidores por meio de seus perfis nas redes sociais ao revelar uma festa na piscina para celebrar o término de seu casamento. O matrimônio durou pouco menos de um ano e chegou ao fim, marcando um novo capítulo na vida da influenciadora digital.

No anúncio, Larissa Sumpani explicou que apenas um pequeno círculo de pessoas tinha conhecimento de seu relacionamento, pois sempre optou por manter essa parte de sua vida privada. Nas redes sociais, a atual vencedora do concurso Miss Bumbum Brasil prefere manter todos os detalhes de sua vida pessoal guardados.

Larissa Sumpani conta o porquê da festa

A escolha de celebrar o divórcio com uma grande festa chamou a atenção dos seguidores da modelo, despertando muita curiosidade entre os internautas sobre o motivo por trás dessa decisão pouco comum. Larissa Sumpani explicou que o evento foi simplesmente para marcar o início de um novo capítulo em sua vida, afirmando estar pronta para seguir em frente.

A modelo admitiu que a decisão pelo divórcio foi muito complicada, embora tenha explicado que o relacionamento entre os dois não funcionava há muito tempo. Nesse contexto, ela expressou que merece ser feliz e manifestou expectativas para a nova jornada de sua vida.

Larissa Sumpani revela motivo do divórcio

Em conversa com seus seguidores, a modelo revelou que o namoro durou dois anos, resultando em um casamento que durou apenas seis meses. A cerimônia foi realizada apenas no âmbito cível, sem qualquer vínculo religioso.

Apesar de ter um perfil na plataforma adulta OnlyFans, onde comercializa conteúdos sensuais, Larissa Sumpani explicou que isso nunca foi um problema para o ex-marido. No entanto, destacou que o principal obstáculo para o relacionamento foi o fato de ser bissexual, algo que ele nunca aceitou muito bem.