Yasmin Brunet se defende das críticas por usar roupa de ‘funkeira’, com direito a micro shorts e decotão

Yasmin Brunet foi alvo de duras críticas nas redes sociais e decidiu se defender de todas elas.

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, dia 31 de outubro, a modelo Yasmin Brunet compartilhou com seus seguidores por meio de seus perfis nas redes sociais os detalhes da roupa que usou durante a festa de aniversário de 29 anos da cantora Pocah, que foi celebrada na última segunda-feira, dia 30 de outubro. Para a comemoração, a aniversariante escolheu o estilo funk dos anos 2000 como tema.

Devido a isso, a modelo optou por usar um body estampado de oncinha, com destaque para o decote chamativo, juntamente com micro shorts jeans. Ao compartilhar a imagem em seus perfis nas redes sociais, Yasmin Brunet afirmou que estava pronta para curtir o funk carioca.

Yasmin Brunet é criticada por look

No entanto, a roupa escolhida pela modelo dividiu opiniões entre os internautas nas redes sociais. Alguns afirmaram que Yasmin Brunet estava vulgar devido à escolha da roupa, enquanto outros a criticaram por causa dos rumores de que ela estaria se envolvendo com o cantor MC Daniel, insinuando que estaria se tornando uma funkeira.

Diante das críticas recebidas, a modelo decidiu se manifestar. Nesse sentido, Yasmin Brunet explicou que não era necessário nenhum tipo de esclarecimento sobre as roupas que utiliza, mas fez questão de esclarecer que o look estava relacionado ao tema da festa da qual participou.

Yasmin Brunet defende a liberdade feminina


Além disso, a celebridade deixou claro que, mesmo que não fosse uma festa temática, ela poderia vestir essa roupa em especial ou qualquer outro look que desejasse, considerando-se uma mulher livre capaz de vestir o que a fizesse se sentir confortável. A influenciadora digital também pediu que os internautas parassem de julgar uma mulher apenas por suas roupas.