Carro de som que ‘invadiu’ sede de A Fazenda 15 transmitiu informações comprometedoras: ‘Cuidado’

Os participantes foram confinados dentro da sede enquanto a mensagem era transmitida.

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (31), um grupo de fãs enviou um carro de som para a sede do reality rural A Fazenda 15, que fica em Itapecerica da Serra, no interior de São Paulo. O veículo, que estava repleto de cornetas de som, transmitiu uma mensagem com informações que podem comprometer o jogo dos peões.

Após perceberem a presença do veículo em volta do confinamento e do som das cornetas transmitindo a mensagem, a Record interrompeu o sinal do PlayPlus, plataforma que oferece o sinal 24 horas de tudo o que acontece no programa.

Áudio mandou mensagem para os peões

A mensagem do áudio era bem clara e dizia que a participante Jenny Miranda estaria cancelada nas redes sociais devido às atitudes e posicionamento que teve no programa até agora. “Atenção: Jenny, cancelada”.

Na continuação, o aúdio passava informações sobre Kally Fonseca, dizendo para a competidora ter cuidado com o grupo do paiol, formado por Cezar Black, Alicia X e Shayan Haghbin. Além disso, a mensagem também mandava uma informação para a jornalista Rachel Sheherazade, que recentemente foi expulsa do reality depois de uma confusão com Jenny. “Rachel campeã”, dizia.

Jenny foi vista chorando na despensa da sede

Minutos após ser interrompida, a transmissão foi retomada no pay-per-view com os participantes confinados dentro da casa. Após o retorno do sinal, Márcia Fu expressou seu desejo de usar a academia e questionou se o grupo teria que ficar ‘preso’ na área interna da sede durante todo o dia. Enquanto isso, Henrique Martins relatou ter visto Jenny chorando na despensa.