Jorge Aragão celebra remissão de câncer em rede nacional: ‘Não foi fácil, Deus me deu guerra pra lutar’

No palco do Domingão com Huck, o cantor comentou sobre seu atual estado de saúde, destacando que fará a última quimioterapia na quarta (1º).

PUBLICIDADE

Jorge Aragão tem motivos de sobra para comemorar a passagem de 2023 para 2024. Isso porque após um longo tratamento contra um câncer, o cantor está bem próximo da cura completa da doença, que atingiu o seu sistema linfático. Durante uma participação no Domingão com o Huck, do último domingo (29), o artista falou sobre o assunto.

O famoso comentou sobre sua saúde após Luciano Huck perguntar do ano difícil que o artista enfrentou. “Não foi fácil, Deus me deu guerra para lutar. Mas me deu armas para brigar contra tudo isso”, disparou Jorge Aragão.

Ainda na atração, Jorge contou que na próxima quarta-feira (1º), será submetido a última sessão de quimioterapia. O cantor afirma que o câncer já está em remissão e, neste momento, o comunicador ressaltou que tinham falado muito sobre fé na edição de domingo. “Acho que se conecta a isso, né?”, pontuou.

Jorge Aragão agradece o apoio dos fãs

O cantor aproveitou o momento para agradecer o apoio que recebeu de seus admiradores durante a sua luta contra a doença. Emocionado, ele declarou: “Obrigado por todas as energias que vocês sempre me deram”.

Diagnóstico de linfoma não Hodgkin

Em julho, veio à tona um diagnóstico de linfoma não Hodgkin recebido pelo cantor Jorge Aragão. Na ocasião, a informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista, que ressaltou que a doença foi descoberta após uma bateria de exames.

De acordo com o Instituto Nacional do Câncer, a doença diagnosticada no cantor é um tipo de câncer com origem nas células do sistema linfático, além de se espalhar de maneira não ordenada. Atualmente, já foram descobertos mais de 20 tipos diferentes de linfomas não Hodgkin.