Polêmica em festa de Neymar: mulher avisa que não é prostituta e Bruna Biancardi manda recado

Mega festa promovida pelo jogador tem dado o que falar nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Neymar deu uma festa em sua mansão em Mangaratiba, São Paulo e o evento tem causado grande polêmica. Nas redes sociais o nome do jogador está entre os assuntos mais comentados, principalmente depois da declaração dada por uma profissional que esteve lá trabalhando.

Alana Azarias é dealer, ou seja, ela é a pessoa responsável pela mesa de pôquer. Ela esteve na mansão de Neymar a trabalho e ao comentar que ficou cerca de 12 horas sem celular, recebeu críticas na web.

Revoltada com a situação, ela decidiu se pronunciar e disparou: “Não achei que precisaria falar sobre isso, mas a maldade do ser humano é gigantesca! Engraçado como para vocês toda mulher que está lá é garota de programa, e esquecem que existem muitas profissões, como a minha, dealer“.

Internautas foram alertados quanto às críticas na web

Alana confessou que enviou alguns vídeos para amigos, mas não queria que eles vazassem as imagens. Ela comentou que apenas brincou por ficar horas sem celular, mas em hipótese alguma fez isso mal intencionada.

Ela ainda afirmou que não precisa disso para ter visibilidade nas redes sociais e que sua renda vem de seu trabalho. Para finalizar, lembrou a todos que internet não é ‘terra sem lei’, por isso é bom as pessoas pensarem bem antes de começarem a acusar os outros.

Bruna fez post que foi apontado como indireta para o jogador

Quem também postou um desabafo após a mega festa promovida por Neymar foi Bruna Biancardi. Em seus stories no Instagram, a mãe da filha do jogador compartilhou com seus seguidores uma reflexão e muitos viram isto como uma indireta para o atleta.

Não espere que uma pessoa mude se ela não consegue ver problema naquilo que faz“, diz o texto que está na imagem compartilhada por Bruna. Segundo o jornalista Leo Dias, Neymar foi curtir a festa, mesmo estando lesionado.