Nesta semana, o cantor sertanejo Zezé Di Camargo, um dos mais amados nomes da música brasileira, falou abertamente sobre alguns assuntos envolvendo sua vida pessoal. Durante entrevista à Quem, o pai de Wanessa Camargo citou uma suposta perseguição que vem vivendo por parte de haters.
Zezé, atualmente com 61 anos, vem recebendo muitas críticas nos últimos meses após sua voz falhar durante apresentações. Recentemente, o cantor sertanejo conseguiu tirar do ar alguns canais que publicaram vídeos antigos como sendo atuais.
Zezé Di Camargo diz que é perseguido e faz desabafo após tomar medidas legais
Ainda durante a entrevista, Zezé Di Camargo mostrou-se bastante chateado com a suposta perseguição que sofre nas redes sociais. O cantor declarou que conseguiu na Justiça, juntamente com sua equipe, tirar canais do Youtube grandes do ar pelos vídeos ofensivos que postavam.
“Provei na Justiça que era perseguição. A pessoa pegava video antigo e ficava repetindo como se fosse novo, ‘Zezé volta a falhar em show’ ou ‘Zezé chora em show após desafinar’“, explicou o artista.
Cuidados com a saúde
Zezé Di Camargo ainda falou sobre sua saúde. O artista, que vive um relacionamento com a influenciadora digital Graciele Lacerda, afirmou que agora tem seguido um estilo de vida mais saudável e com muito mais cuidado. Ele diz que tem passado por um check up completo todos os anos por precaução.
Vale destacar que há alguns anos, Zezé foi submetido a uma cirurgia nas cordas vocais devido a um problema que afetou seu desempenho nos palcos.