No capítulo da novela Um Refúgio Para o Amor que será exibido pelo SBT nesta quarta-feira, 1 de novembro, Oscar perguntará para Claudio quem é Pedro Campos. Claudio diz que Pedro foi um funcionário da empresa e que era braço direito de Máximino.
Oscar fica surpreso com a revelação, já que Máximino disse que o funcionário era da confiança de Claudio. Para que não reste dúvidas, Claudio orienta Oscar a procurar o senhor Jerônimo, pois ele é o único funcionário daquela época da abertura da empresa que segue no Corporativo Torreslanda. Claudio salienta que com certeza Jerônimo poderá confirmar o que ele disse e muito mais. Oscar fica desconfiado de Máximino.
Roselena humilha Constanza
Constanza estará muito feliz na mansão, contando para Roselena e Matilde o quanto está apaixonada por Oscar. Ela conta que o advogado propôs que eles vivam juntos. A mulher diz que se der certo o convívio, poderão se casar. Constanza salienta que quer muito que dê certo para ficar para sempre com Oscar.
Roselena é grossa e pede que a irmã não seja ridícula. Maldosa, Roselena afirma que é óbvio que Oscar nunca vai querer se casar com ela, deixando-a insegura por ser uma mulher mais velha com filhos adultos. Constanza não suporta mais as humilhações da irmã e diz que vai embora da mansão, pois cansou de tolerar seu mau humor. Quando Constanza deixa a sala, Matilde alerta Roselena sobre ela estar afastando todas as pessoas do seu redor, correndo o risco de ficar sozinha.
Roselena confronta Aldo
Aldo estará no almoxarifado investigando o sistema das boates de Máximino. O rapaz conclui que com o valor arrecado em todas as boates, é nítido que o tio usa os locais para fazer lavagem de dinheiro. Roselena adentra o local de surpresa e assusta o filho de Constanza.
Roselena pressiona Aldo para saber o nome da amante de Máximino. Aldo diz que não sabe e Roselena afirma que não acredita, pois tem conhecimento que ele anda com o tio por todos os lugares o dia todo. Aldo segue dizendo que não sabe de nada, mas Roselena percebe que o sobrinho está mentindo. A vilã diz que não sabe se fica brava ou se parabeniza Aldo por ser tão leal ao patrão.