Bruna Marquezine deu uma entrevista para o De Frente com Blogueirinha nesta última segunda-feira (30), e entre os muitos assuntos abordados falou de quando foi detonada nas redes sociais por sua atuação na novela Deus Salve o Rei, em 2018.
Ela interpretou a personagem Catarina, uma vilã que não teve boa aceitação junto ao público. Bruna contou que chorou quando viu os comentários dos internautas na época, mas agora acredita que tentaram prejudicá-la.
“Coisa de robôs da internet“, disparou a veterana. Deus Salve o Rei foi a última novela em que Bruna Marquezine atuou na Globo, pois depois desta trama ela deixou a emissora carioca e não voltou mais.
Bruna Marquezine acredita que quiseram prejudicá-la
“Doeu muito porque era uma coisa muito descabida e muito cruel na internet. Eu fui entender muito tempo depois que havia pessoas engajando esse movimento, não era só a reação do público“, explicou a entrevistada.
A atriz revelou que na época não tinha ideia como funcionava ‘essa coisa de robôs’ na web, mas garantiu que conseguiu dar a volta por cima, apesar de até hoje se lembrar como foi doloroso.
Bruna admitiu que não foi uma boa atuação
Mas segundo a atriz não foi fácil se livrar do trauma, ela precisou de um tempo até finalmente superar as críticas por sua atuação em Deus Salve o Rei. Muitos diziam que a personagem de Bruna Marquezine era ‘robótica’ e não tinha nenhuma expressão em cena.
Sincera, Bruna admitiu que quando assistia à novela, também achava que sua personagem destoava das cenas e demais personagens. Mesmo assim ela achou que foram cruéis com ela nas redes sociais.