Em Terra e Paixão, no resumo para quinta-feira (02), Ramiro (Amaury Lorenzo) assegura a Antônio (Tony Ramos) que o matador que contrataram está alheio ao fato de Antônio ser o mandante do crime, mantendo assim a identidade do chefe oculta.
Na novela das nove da Globo, Gentil (Flávio Bauraqui), movido por um profundo desejo de justiça, comunica a Jonatas (Paulo Lessa) suas intenções de buscar vingança pela tragédia que o jovem sofreu.
Resumo de Terra e Paixão para quinta-feira (02)
Segundo o Gshow, Aline (Bárbara Reis) compartilha com Caio (Cauã Reymond) a preocupação de que Jonatas possa ter sofrido danos irreversíveis, inclusive a possibilidade de ficar impossibilitado de andar.
Anely (Tatá Werneck) revela a Luigi (Rainer Cadete) suas suspeitas de que Hélio (Rafael Vitti), o jovem que entrou recentemente em suas vidas, possa ser, na verdade, filho de Agatha (Eliane Giardini). A dúvida paira no ar, criando um mistério a ser desvendado.
Antônio é pego de surpresa pela reação agressiva de Agatha, que o confronta e o acusa diretamente de ser o responsável por um assassinato. Marta (Kika Kalache), consentindo em permitir que Petra (Débora Ozório) retorne ao lar, sinaliza uma possível reconciliação, abrindo espaço para um recomeço entre mãe e filha.
Aline faz proposta a Jonatas na novela das nove da Globo
Andrade (Ângelo Antônio), com argumentos persuasivos, convence Gladys (Leona Cavalli) a embarcar na empreitada de montar o curso noturno. Aline expressa seu desejo de auxiliar Jonatas na difícil tarefa de cuidar da plantação em suas terras.