Após Lexa perder ‘filho’, MC Guimê chora e faz desabafo que emociona os fãs: ‘Não me despedi’

O cantor fez um desabafo em seu Instagram e contou o quanto estava sendo difícil.

PUBLICIDADE

Lexa contou aos seguidores nas redes sociais nesta segunda-feira (30), que seu cãozinho querido faleceu. A cantora postou algumas fotos do pet, sendo que, em uma das imagens, aparece com o cachorrinho em seus braços.

Mamãe vai te amar pra sempre meu filho, que doooor, virou um anjinho no céu que gosta de garrafas pets e dormir com a linguinha pra fora“, escreveu Lexa. Muitos internautas deixaram mensagens lamentando e desejando força à cantora.

Lexa tem sido alvo de críticas na web desde que MC Guimê, seu ex-marido, afirmou que era traído por ela desde que estava confinado no Big Brother Brasil. Nos últimos dias, o ex-casal tem trocado farpas nas redes sociais.

O MC se declarou para o cãozinho falecido

Guimê também ficou arrasado quando soube da morte do cachorro, pois quando estava casado com Lexa era muito próximo do pet. Recentemente, o MC foi acusado de abandonar os cãezinhos, e hoje ele lamentou profundamente a morte do animal, declarando: “Não consegui nem me despedir de você“.

Em seus stories no Instagram, o ex-BBB postou fotos do cachorrinho, que se chamava Simpa. Guimê contou aos fãs que este foi o primeiro cachorro de sua vida e completou: “Te amo muito, e você jamais será esquecido, filho. Não consegui nem me despedir de você direito há um mês“.

Guimê e Lexa ficaram arrasados com morte de cãozinho

Muitos internautas lamentaram que Lexa e Guimê estejam passando por isso justamente em um momento que já é tão difícil para ambos. A separação não está sendo amigável, muito pelo contrário.

Seguidores dos dois famosos deixaram comentários desejando muita força e alguns se mostraram na torcida para que consigam resolver logo todos os problemas e cada um seja feliz em seu caminho.