Dias depois da expulsão de Rachel Sheherazade, Adriane Galisteu e Record recebem triste notícia em A Fazenda

Jornalista foi expulsa de A Fazenda 15 no último dia 19 de outubro, após acusação de agressão.

PUBLICIDADE

Rachel Sheherazade era a protagonista do reality show A Fazenda 15, exibido pela Record TV. No último dia 19 de outubro, a jornalista que chegou a apresentar o telejornal SBT Brasil, no SBT, foi eliminada da edição depois de ter agredido Jenny Miranda.

A eliminação de Rachel Sheherazade, que a Record TV evitou chamar de expulsão, repercutiu nas redes sociais e entre os fãs da apresentadora. Rachel foi defendida por muita gente que viu no gesto dela uma autodefesa e não uma agressão.

A Fazenda sem Sheherazade

Fãs e apoiadores de Rachel Sheherazade prometeram que não assistiram mais ao reality A Fazenda depois da saída da jornalista. Fora da casa, Rachel foi entrevistada por Rodrigo Faro e falou sobre a expulsão. A jornalista disse que seu sonho era conquistar o prêmio para poder dar uma casa para os filhos.

Sem Rachel Sheherazade, A Fazenda 15 segue na vice-liderança de audiência da Grande São Paulo. Assim como quando a jornalista estava no reality, A Fazenda não consegue ameaçar a Globo e disputa a audiência com o SBT.

Vice-liderança, mas desempenho ruim

Dados do Kantar Ibope divulgados pelo TV Pop mostram que A Fazenda 15 registrou o segundo pior desempenho em termos de audiência no sábado (28). O programa apresentado por Adriane Galisteu registrou média de 4,6 pontos na região da Grande São Paulo. Apesar do índice baixo, o reality da Record TV foi vice-líder de audiência em seu horário de exibição, atrás apenas da TV Globo. O SBT tem enfrentado uma grave crise de audiência, especialmente aos sábados, quando tem sido derrotado pela concorrente com frequência.