Lexa faz comunicado sobre grande perda e notícia repercute na web; críticas vem à tona

Lexa desabafa sobre morte do cachorro que tinha com MC Guimê e faz publicação.

PUBLICIDADE

Na tarde desta segunda-feira (30), Lexa trouxe à tona uma notícia inesperada e muito triste. Em seu perfil, nas redes sociais, a cantora compartilhou a perda de seu cachorro, Simpático, que faleceu.

A publicação teve diversos com comentários e muitas críticas apareceram. O cão era um dos cachorros que a famosa criava com seu ex-marido, MC Guimê.

Simpático estava envolvido em polêmica

Simpático estava relacionado com a questão de que MC Guimê havia deixado contas, bem como seus animais para trás, após colocar um ponto final em seu casamento com Lexa. Contudo, na última sexta-feira (27), o funkeiro publicou um vídeo em seu perfil, no Instagram, negando as informações. Durante a explicação na web, o cantor disse que está residindo em hotel, que não são permitidos a entrada de cachorros.

Lexa realizou uma publicação no Instagram dizendo que perdeu seu companheiro. Segundo a cantora, ela está muito triste e explicou que o cão estava tendo problemas respiratórios, mas estava sendo bem cuidado. Além disso, estava residindo em um local maior, mas não aguentou a doença. “Acabei de chegar no Brasil e recebi a notícia que meu cachorro Simpático, se foi”, disse a famosa.

A cantora publicou uma imagem ao lado cão e escreveu que vai sentir muita falta do pet. “Virou um anjinho no céu que gosta de garrafas pets”, escreveu a famosa. MC Guimê também realizou uma publicação se despedindo do animal. “Te amo muito e você jamais será esquecido, filho”, escreveu MC Guimê.

Críticas são expostas

Muitos internautas se solidarizaram com a perda, contudo, alguns fãs criticaram a postura de Lexa e MC Guimê. “Lexa a gente já te conhece tua máscara caiu”, escreveu um fã. Outra pessoa disse que eles não são pessoas boas. Outro internauta afirmou que o cachorro era o único fiel da família.