Mulheres Apaixonadas: Helena descobre vida dupla de Téo bancando Fernanda por anos, e se vinga da melhor forma

Helena descobre que Téo proibiu Fernanda de voltar para a prostituição e manteve caso por anos em Mulheres Apaixonadas.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Mulheres Apaixonadas, Helena descobrirá que Téo não é nenhum santo como a faz pensar. A mulher procurará a mãe de Fernanda, Inês, para saber mais de Lucas. Vale lembrar que instantes antes de morrer, Fernanda revelou para a mulher que Lucas era seu filho com Téo, e pediu que ela continuasse amando o menino agora que sabe a verdade.

Passado alguns dias do luto pela morte de Fernanda, Helena procura Inês, que conta tudo e mais um pouco sobre o passado da filha com Téo. A mulher revela que toda vez que Téo brigava com Helena, era nos braços de Fernanda que ele ia se consolar.

Helena descobre que Téo proibiu Fernanda de se prostituir

Inês revela também que Fernanda era garota de programa, mas que deixou essa vida não porque ela pedia, mas sim porque Téo a proibiu. A mulher ainda diz que Fernanda vivia melhor com o dinheiro que ganhava nas ruas do que quando passou a se bancada por Téo, mas, por outro lado, viver na prostituição não era vida para ninguém.

Segundo Douglas, do Resumo das Novelas, Helena descobre que Téo manteve um caso com Fernando por muito tempo, inclusive após Lucas nascer. Inês revela que Fernanda fez alguns abortos por conta de ter engravidado de clientes.

Helena se vinga de Téo

Luciana descobrirá que Helena tem um caso com César, mas ela não se importará. Não demora muito e a descoberta cai no ouvido de Téo, que vai tirar satisfações com Helena. Helena esfrega na cara do músico que já se relacionou com César no passado e que eles estão juntos novamente.

Também conta que nunca foi fiel ao marido e que fidelidade pode não ser algo para ela. Helena ainda dá detalhes de um dia em que o traiu durante uma viagem internacional, e ficou com um mexicano. Helena lava a alma fazendo Téo sentir o quanto é ruim ser traído por tanto tempo, vivendo uma verdadeira mentira com a pessoa que depositou confiança.