Lexa perde ‘filho’ em meio à polêmica com Guimê e faz doloroso desabafo: ‘Mamãe vai te amar pra sempre’

Artista fez publicação sobre a perda por meio de seu perfil oficial do Instagram.

PUBLICIDADE

Na tarde desta segunda-feira (30/10), a cantora Lexa comoveu seus seguidores ao compartilhar a notícia da perda de alguém muito querido. A cantora, que é uma das mais populares do Brasil, fez um desabafo após o falecimento de seu cãozinho de estimação, por quem tinha grande apego.

A informação foi divulgada por Lexa por meio de seu perfil oficial do Instagram, onde a cantora conta com mais de 20 milhões de seguidores. Na publicação, a celebridade recebeu inúmeras mensagens de carinho de seus admiradores, que se comoveram com a perda.

Lexa perde ‘filho’ e desaba em relato na rede social

Em sua conta, Lexa compartilhou alguns cliques do cachorro que ela acaba de perder. Em uma das fotografias, a ex-mulher de MC Guimê aparece sorridente segurando o animalzinho de estimação em seus braços. Em outra imagem, a famosa mostra um close no bichinho que morava em sua casa.

Mamãe vai te amar pra sempre meu filho, que doooor, virou um anjinho no céu que gosta de garrafas pets e dormir com a linguinha pra fora. Luto“, escreveu Lexa na legenda da publicação.

Lexa vive momento polêmico na pessoal

Vale lembrar que Lexa tem sido alvo de polêmica na última semana após seu ex-marido, o cantor MC Guimê, afirmar ter descoberto uma traição da então companheira. Os dois têm vivido um clima de tensão que vem sendo compartilhado nas redes sociais. Segundo o funkeiro, a artista o traiu quando ele ainda estava confinado no Big Brother Brasil.

Durante o confinamento, o funkeiro foi expulso acusado de comportamento inadequado contra uma colega.