Terra e Paixão: Lucinda triunfa em cima da desgraça de Tadeu, que tem crime descoberto

Após descobrirem que Tadeu desviou dinheiro da cooperativa, Lucinda vira a nova presidente.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, exibida na tela da Globo, após ter seu crime exposto, Tadeu acaba perdendo o cargo de presidente da cooperativa e Lucinda triunfa sobre todos, sendo eleita a nova presidente.

Tadeu foi se afundando cada vez mais em suas dívidas e problemas pessoais. Sempre gastando rios de dinheiro, o pai de Graça não mediu as consequências de seus atos e acabou se afundando, torrando todo o patrimônio da família.

Com uma mão na frente e outra atrás, o empresário fica com a corda no pescoço ao saber que não tem dinheiro nem para o café. Atuando como presidente da cooperativa da cidade, Tadeu decide desviar dinheiro das contas da cooperativa. Contudo, o crime não fica encoberto, pois Tadeu acaba sendo exposto e passa um dos maiores vexames de sua vida.

Lucinda assume presidência da cooperativa no lugar de Tadeu

Enquanto Tadeu se complica ainda mais com o crime que cometeu, Lucinda tem o reconhecimento pelo qual sempre batalhou durante muito anos. Isso porque a irmã de Anely é muito bem avaliada dentro da cooperativa e recebe o convite para assumir de vez a presidência do local.

Lucinda faz a cidade prosperar após assumir presidência da cooperativa

Segundo Aline Ramos Rodrigues da Silva, do site Bola Vip, a chegada de Lucinda será benéfica não somente para ela, como também para os produtores rurais da região, pois a mãe de Cristian vai ajudar muitos que ainda sonham em crescer suas plantações e fazer a cidade prosperar. A sequência ainda não tem data para ser levada ao ar em Terra e Paixão.