Um Refúgio Para o Amor: enlouquecendo, Roselena revela para Luciana que ela e Clara raptaram seu bebê

Luciana descobre que Clara e Roselena são as responsáveis pelo sumiço de seu bebê em Um Refúgio Para o Amor.

PUBLICIDADE

Nos últimos capítulos da novela Um Refúgio Para o Amor, Roselena ficará ainda mais doente. Sua religiosidade extrema não a salvará de começar a enlouquecer pelos seus erros do passado e do presente. Cada vez pior, a mulher resolve contar o crime que ela e a nora cometeram cinco anos antes.

Vale salientar que, essas cenas irão ao ar nos capítulos finais da novela Um Refúgio Para o Amor, entretanto, de acordo com a cronologia original da trama, o folhetim não está em seus últimos capítulos e tem pouco mais de 40 capítulos pela frente. Ao menos que o SBT realize cortes exagerados ou exiba capítulos mais longos diariamente, essas cenas devem ir ao ar em dezembro.

Luciana sente a falta do filho, que é criado por homem pobre

Passam-se cinco anos desde que o bebê de Luciana foi raptado. A moça, antes cheia de alegria e vontade de fazer as coisas, se torna mais séria e com uma dor constante por não saber onde está o seu filho. Rodrigo também se preocupa, mas não da forma como Luciana.

O menino está vivo e é criado por um homem muito pobre que o encontrou no lixo na noite em que Clara o abandonou. Esse homem vive sozinho, angustiado e luta contra o alcoolismo. Mateo (não se sabe ainda se o SBT manterá o nome original do personagem) é a razão pela qual o idoso luta para se manter sóbrio. O menino está bem próximo dos pais, mas ninguém sabe. O garotinho até arranjará amizade com a irmã, Alexia (nome original) que é filha de Rodrigo com Clara.

Roselena conta a verdade para Luciana

Em seu quarto e muito atormentada pelos fantasmas do seu passado, Roselena conta para Luciana que foi ela e Clara que raptaram o seu bebê. Luciana surta ao saber a verdade, parte para cima da ex-sogra e implora que ela diga onde está seu filho.

Roselena não sabe dizer, pois o menino sumiu enquanto Clara foi buscá-la para darem um destino para ele. Mesmo contando a verdade, Roselena não recupera a sanidade, tão pouco a paz, mas Luciana e Rodrigo se dão conta que a maldade de Roselena e Clara não tem limites.