Após golpe em Terra e Paixão, verdadeira face de Lucinda é exposta e ela mostra a todos quem realmente é

Em cenas que estão por vir, a vida da irmã de Anely passará por verdadeira reviravolta.

PUBLICIDADE

A trama das nove da Rede Globo está prestes a passar por boas reviravoltas, a começar pela mudança na vida da personagem interpretada por Débora Falabella. Após golpe ser revelado em Terra e Paixão, Lucinda mostrará a verdadeira face, deixará claro que não é uma mulher de duas caras e conquistará o emprego dos sonhos na novela.

Trambiqueiro e na miséria, Tadeu tentará se dar bem as custas de seu local de trabalho, mas terá o crime descoberto e será colocado no olho da rua. Após o golpe do mau caráter, Lucinda ficará com a vaga de presidente da cooperativa e mostrará a boa funcionária que realmente é ao ajudar produtores de Nova Primavera a prosperar, conforme informou o colunista Fabio Augusto, do Observatório da TV, do UOL.

Lucinda se dá bem após golpe de Tadeu

Após deixar evidente que é capaz de tudo para conseguir uma grana, Tadeu não poupará nem a cooperativa onde trabalha e aplicará um golpe para roubar dinheiro da firma. Com ajuda de Enzo, o marido de Gladys chegará a colocar o plano em prática, mas será descoberto e afastado da presidência da empresa, dando a chance de Lucinda se dar bem e mudar de vida.

Com trabalho excelente junto aos produtores rurais, Lucinda terá a verdadeira face exposta como uma funcionária exemplar e subirá de cargo. Engajada na presidência da cooperativa, a personagem passará por verdadeira reviravolta e mostrará quem realmente é ao deixar evidente o seu empenho para prosperar a cidade.

Personagem enriquece

Diante da derrocada de Tadeu, que não soube aproveitar o lugar que ocupava na cooperativa e ainda aplicou um golpe na empresa, Lucinda agarrará a oportunidade como nova presidente da firma e transformará o local de trabalho, além de fazer a diferença na vida dos produtores rurais associados. Bem-sucedida em sua nova empreitada, a personagem ganhará muito dinheiro e ficará rica no decorrer na novela escrita por Walcyr Carrasco.