Autópsia de Matthew Perry vem à tona e resultado é inesperado

O ator de Friends foi encontrado sem vida numa banheira de hidromassagem.

PUBLICIDADE

Matthew Perry teve sua autópsia divulgada após seu falecimento no último sábado (28). O famoso foi encontrado sem vida na banheira de hidromassagem de sua residência.

Nesse momento, um porta-voz do Instituto Médico Legal (IML) de Los Angeles afirmou que será necessário aguardar o resultado dos exames toxicológicos, que podem demorar algumas semanas.

Laudo pericial vem à tona

A notícia foi revelada pelo Deadline, o resultado da autópsia foi inconclusiva. Segundo o órgão, são casos em que a conclusão da morte não é identificada no momento do exame e, posteriormente, será emitido uma nova nota, quando as investigações estiverem completas.

Segundo o site TMZ, a principal suspeita da morte do ator de Friends é afogamento. Drogas não foram localizadas no local. Segundo a assessoria do famoso, ele fez exercícios pela manhã, contudo, quando chegou em sua residência solicitou um funcionário para cumprir uma tarefa.

Então, o assistente retornou por volta das 16h, momento em que ligou para as autoridades informando que Matthew sofreu uma parada cardíaca. Os paramédicos prestaram os primeiros socorros, mas nada adiantou, o ator foi declarado morto ali mesmo e não foi encaminhado para a unidade hospitalar.

Partida de Perry

Matthew foi encontrado sem vida aos 54 anos em sua residência, em uma banheira de hidromassagem. A equipe médica compareceu rapidamente ao local para prestar auxílio. Não foi encontrado drogas ou sinais de violência. As investigações estão sendo feitas, mas a equipe suspeita de afogamento.