Paulo Gustavo estaria completando 45 anos hoje, relembre imagens deste célebre ator

O ator Paulo Gustavo veio à óbito em maio de 2021, depois de sua intensa luta contra a Covid-19.

PUBLICIDADE

Há dois anos e meio, o Brasil se despediu de Paulo Gustavo, um ícone do riso na TV, no cinema e nos palcos. Nesta segunda-feira, 30 de outubro, o artista, se ainda estivesse conosco, celebraria seu 45º aniversário.

Em maio de 2021, o humorista perdeu a luta contra a Covid-19, em um momento em que as vacinas ainda não tinham sido amplamente distribuídas entre a população brasileira.

História e carreira de Paulo Gustavo

Além de seu notável legado, Paulo deixou para trás trabalhos que cativaram uma ampla variedade de espectadores, desde os mais conservadores até as gerações mais recentes. Suas obras frequentemente exploravam novas concepções de família, como evidenciado em ‘Minha mãe é uma peça‘.

No espetáculo teatral que posteriormente evoluiu para uma franquia de três filmes, todos notáveis pela alta bilheteria no cinema nacional, o ator fez o público gargalhar com uma trama que habilmente explorava conflitos familiares de forma bem-humorada.

Ao longo de sua carreira, Paulo Gustavo optou por seguir os caminhos do riso e do afeto. Criado em Niterói, RJ, ele se estabeleceu como ator na juventude, conquistando a audiência com seu carisma e talento no palco. Além de seus filmes e peças, ele conquistou o país com seus programas ‘220 volts’ e ‘Vai que cola‘, ambos exibidos no Multishow.

Paulo Gustavo sempre demonstrou amor por sua mãe, marido e filhos

Na vida pessoal, ele nunca hesitou em expressar seu afeto por sua mãe, Déa Lúcia, que serviu de inspiração para a criação de Dona Hermínia, um personagem icônico em sua carreira.

 

Sem receio de compartilhar sua orientação sexual, o comediante oficializou sua união com o médico Thales Bretas em 2015. Dois anos depois, anunciaram que se tornariam pais de gêmeos, concebidos por meio de uma barriga de aluguel, mas infelizmente os bebês faleceram antes de virem ao mundo. 

Observem alguns clicks de Paulo Gustavo:

Quando estavam à beira de desistir da paternidade, decidiram procurar outra barriga de aluguel e, dessa vez, a concepção foi bem-sucedida. Em 18 de agosto de 2019, os filhos do casal, Romeu e Gael, nasceram, trazendo ainda mais felicidade à vida dos dois.