Maju e Poliana confirmam falecimento de querido ator: ‘agora uma notícia triste’

Notícia triste foi confirmada no Show da Vida, apresentado por Maju Coutinho e Poliana Abritta.

PUBLICIDADE

Maju Coutinho e Poliana Abritta repercutem as notícias mais importantes da semana no Fantástico. Neste domingo (29), o Show da Vida levou ao ar reportagem emocionante sobre o falecimento de um querido ator. Trata-se de Matthew Perry, o Chandler da série Friends (1994-2004).

Ele tinha 54 anos e foi encontrado sem vida em sua casa, em Los Angeles. Informações iniciais apontam que o artista estava na banheira de hidromassagem. O repórter da Globo em Nova York foi até o prédio que era exibido na série como sendo a residência dos amigos. Muitos fãs levaram flores até o local.

Morte de Matthew Perry

Poliana Abritta introduziu a reportagem sobre a morte do ator norte-americano. “Agora uma notícia triste: fãs do mundo inteiro foram surpreendidos com a notícia da morte do ator americano Matthew Perry, de 54 anos”, afirmou a jornalista.

Maju Coutinho disse, em seguida, que o corpo foi encontrado em casa. “Não há suspeita de crime”, afirmou a apresentadora do programa da TV Globo. A polícia também não encontrou drogas ilícitas na casa do ator que havia sofrido com a luta contra as drogas no passado.

Silêncio dos colegas de elenco

Os atores Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Courtiney Cox, Matt LeBlanc e David Schwimmer não haviam se pronunciado até o fechamento desta reportagem. Nas redes sociais, muitos fãs da série Friends estão lamentando o falecimento de Perry. A família do ator e os produtores da série Friends se manifestaram nas redes sociais em estado de choque com a notícia da morte de Matthew Perry.