Polícia já sabe onde está o celular de Ricardo Merini; corpo do ator ficou uma semana no IML como indigente

O corpo de Ricardo Merini foi localizado sem os seus pertences pessoais, incluindo telefone celular e documentos.

PUBLICIDADE

A Polícia Civil do Estado de São Paulo continua investigando as circunstâncias da morte do ator Ricardo Merini, de 37 anos. O modelo foi localizado no dia 22 de outubro, sem vida, embaixo de um viaduto na cidade de São Paulo. O seu corpo permaneceu no Instituto Médico Legal até o último sábado, dia 28 de outubro, quando os seus familiares realizaram o reconhecimento.

O corpo de Ricardo Merini foi encontrado com sinais de fraturas em múltiplos pontos. O modelo contava com um traumatismo craniano, além de fraturas no tornozelo e no pulso. Ele foi inicialmente encaminhado como indigente para o IML, e as causas de sua morte ainda são uma incógnita.

Localização do celular de Ricardo Merini

Ricardo Merini foi localizado sem os seus documentos pessoais e sem o seu telefone celular. Por conta disso, a Polícia Civil realizou diligências com o intuito de localizar o paradeiro do telefone por meio de sinais via GPS. A autoridade policial identificou o aparelho em uma comunidade situada na zona oeste da cidade de São Paulo.

Nesse contexto, a Polícia Civil de São Paulo pretende formalizar um pedido de quebra de sigilo telefônico para a Justiça, a fim de colher novas informações sobre os últimos minutos de vida de Ricardo Merini. As provas podem contribuir para a elucidação do caso.

Morte de Ricardo Merini é investigada pela Delegacia de Pessoas Desaparecidas

A investigação da morte de Ricardo Merini foi entregue para a Quinta Delegacia de Pessoas Desaparecidas do DHPP. A autoridade policial não tem conhecimento de eventuais desavenças nutridas pelo ator; nesse sentido, não há indícios concretos que possam indicar uma das hipóteses, seja ela de acidente ou assassinato.