Ana Hickmann admite que mentiu para todos no início de sua carreira e decide abrir o jogo

Hoje ela é uma apresentadora de sucesso, mas o início da carreira como modelo foi complicada.

PUBLICIDADE

Durante uma entrevista ao podcast Caras, Ana Hickmann revelou que no início de sua carreira mentia sua altura e dizia a todos que era menor do que realmente era. Segundo a apresentadora de 42 anos, só agora está trazendo esta história a público.

Eu tenho 1,85m. Só parei de crescer aos 22 anos de idade. Então, aos 15 anos eu tinha 1,82m, cresci mais 3 centímetros. Eu sempre mentia a minha altura para baixo, nunca contava“, confessou.

Ana Hickmann explicou que ninguém descobria que estava mentindo porque se ela ficasse ao lado de uma mulher com 1,80m dizia que tinha 1,81m então as pessoas olhavam para as duas achavam que a outra é que estava mentindo.

Altura fez Ana Hickmann mentir quando mais nova

A apresentadora explicou que ninguém ficava mentindo a altura para baixo, por isso achavam que ela estava falando a verdade. Ainda na entrevista, a famosa disse que naquela época era muito raro encontrar uma mulher que fosse do seu tamanho.

A loira comentou que atualmente é mais fácil ver mulheres altas, mas quando era jovem, isto era raridade e completou: “Quando eu comecei em 1996, a androginia estava começando a despontar muito forte“.

Ana Hickmann falou da pressão no início de carreira

Outro problema enfrentado por Ana Hickmann quando mais nova foi em relação à pressão estética que era imposta, algo que acabou abalando seu psicológico. Ela alegou que por ser jovem ficava com a autoestima mexida, mas aos poucos foi entendendo que era sua profissão e precisava aprender a lidar com tudo aquilo.

Aos poucos as coisas foram se ajeitando, a modelo se manteve focada na profissão e sempre procurando fazer o melhor. O mercado foi mudando com o passar dos anos e Ana agradece até hoje por isso ter acontecido.