Terra e Paixão: durante sessão de terapia, Ramiro se transforma e mostra sua outra face

Ramiro mostra todo o ódio que sente quando acaba sendo xingado por Antônio.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, exibida na tela da Globo, Ramiro coloca todo o ódio que sente para fora, desencadeando trauma do passado, que tem uma enorme ligação com o que Antônio faz com ele no presente.

Ramiro está tentando buscar a sua redenção para conseguir ser feliz ao lado de Kelvin que, acreditando que a terapia pode ajudar a desencadear o mistério da agressividade do bonitão, o força a se consultar com Marta.

Mesmo não querendo, Ramiro acaba cedendo e passa a se consultar com a terapeuta. Contudo, alguns traumas do passado de Ramiro acabam vindo à tona. Segundo Carla Bittencourt, do site Notícias da TV, durante a sessão de terapia, Marta lembra Ramiro que ele já havia dito que Antônio é um homem muito mandão, de gênio forte, assim como o pai. Percebendo que Ramiro tem uma questão a ser explorada, Marta propõe uma atividade com o peão.

Marta vê Ramiro mudar reação e ficar mais agressivo durante atividade

Pedindo que Ramiro coloque suas emoções para fora, Marta logo vê o peão se transformar. Isso porque, o rapaz começa a ficar muito agressivo, mostrando que não gosta nem um pouco de ser maltratado por Antônio: “E jumento… É a vovozinha! Eu devia pegar ocê, amarrar num saco e jogar vivo no rio! Aaaara!” .

Ramiro agradece Marta por ter conseguido se expressar

Ao terminar de se expressar, Ramiro agradece Marta, que estará boquiaberta com a maneira que ele reagiu. O peão vai embora muito feliz por ter conseguido expressar suas emoções e colocar tudo que sente para fora. A sequência, se nada for alterado, deve ir ao ar no dia 11 de novembro.