Luto: falece de forma inesperada querido ator de grande sucesso; ele marcou gerações com personagem

O artista foi encontrado sem vida dentro da banheira de hidromassagem da própria residência.

PUBLICIDADE

A perda de um ator querido é sempre dolorosa para os fãs, especialmente quando ocorre de forma inesperada. O mundo dos famosos foi surpreendido pela morte de um renomado ator.

Matthew Perry, eternamente lembrado como Chandler de “Friends”, faleceu no último sábado, 28 de outubro. A notícia foi divulgada pelo portal TMZ. O astro, que ganhou reconhecimento mundial pelo seriado, teria se afogado em sua residência, localizada nos arredores de Los Angeles, Califórnia. O artista tinha apenas 54 anos.

Conforme o TMZ, Perry foi encontrado na banheira de hidromassagem de sua casa. Ainda de acordo com o portal, não foram encontradas drogas no local. Matthew havia saído para praticar atividade física pela manhã. Após seu retorno, solicitou que seu assistente realizasse uma tarefa. Quando o assistente retornou, duas horas depois, e Perry não atendeu seus chamados, ele decidiu verificar o que havia acontecido.

Personagem no seriado Friends

Matthew integrou o elenco de “Friends” por 10 anos, interpretando Chandler, um personagem humorado e carismático. O pai de Chandler passou por uma transição de gênero, e sua mãe era dominadora. Chandler vive um romance com Monica, interpretada por Courteney Cox. O relacionamento começa na quinta temporada e perdura até o fim do seriado.

O laço entre Monica e Chandler passou por diversas etapas: o noivado, o casamento e a adoção de gêmeos. “Friends” é considerado um dos seriados mais icônicos dos anos 2000, e o carisma dos personagens conquistou fãs ao redor do mundo.

O reencontro

Em 2021, os atores que integraram o elenco de “Friends” reuniram-se para um especial intitulado “Friends – The Reunion”, exibido pela HBO. A reunião emocionou inúmeros fãs. Atualmente, o seriado pode ser encontrado em várias plataformas de streaming.

Embora Chandler seja o papel mais marcante de Perry, ele também atuou em outras produções. Participou de filmes como “Meu Vizinho Mafioso” e “Dezessete Outra Vez”, entre outros. No entanto, sua atuação em “Friends” foi, sem dúvida, a mais emblemática de sua carreira.