Whindersson Nunes comenta polêmica sobre Luísa Sonza ter exposto traição na TV

O humorista comentou sobre a polêmica durante uma entrevista ao podcast Flow, na sexta-feira (27).

PUBLICIDADE

Whindersson Nunes abriu o jogo e deu a sua opinião sobre o fato de sua ex-mulher, a cantora Luísa Sonza, ter exposto uma traição de seu ex-namorado, Chico Moedas, em rede nacional durante uma participação no Mais Você, da Globo.

O humorista comentou sobre o assunto durante uma entrevista ao podcast Flow, na sexta-feira (27). Além disso, o famoso ainda aproveitou o momento para falar sobre a sua atual relação com a cantora.

Todo mundo acha uma grande loucura ir falar na televisão, mas não é isso tudo também não”, começou o comediante, destacando que há coisas que é possível pensar por 15 segundos, ou um minuto, mas Nunes ressalta que também tem hora em que o momento é o momento.

Whindersson fala sobre seu término com Luísa Sonza

Ainda no podcast, o humorista falou sobre a sua atual relação com a ex-mulher, relembrando que o namoro deles foi incrível. O famoso afirma que chegou a sentir raiva após o fim do relacionamento, contudo, destaca que tudo acabou bem. “Foi muito incrível, a gente aprendeu muito um com o outro”, lembrou o comediante, ressaltando que eles sempre foram muitos parceiro e que Luísa Sonza nunca o bloqueou de fazer nada em sua vida.

Whindersson Nunes nega rivalidade com Vitão

No sábado (28), o nome de Whindersson Nunes também se tornou notícia após o humorista usar as redes sociais para dar fim a boatos de uma suposta rivalidade entre ele e o cantor Vitão, ex-namorado de Luísa Sonza. Por meio de uma publicação no Twitter, o famoso afirmou que não havia feito macumba para o cantor, que atualmente enfrenta um momento difícil.