Ontem (28), Preta Gil esteve presente no programa Altas Horas, na Globo. Durante uma conversa com Serginho Groisman, a cantora falou sobre a luta contra o câncer no intestino e comentou sobre a descoberta da traição e o fim do seu casamento com Rodrigo Godoy. A artista e o personal ficarão juntos por sete anos.
Preta Gil acredita que existem outras mulheres que foram traídas e enfrentaram coisas piores que ela, no entanto, considera que a sua experiência tenha sido drástica, pois foi traída enquanto enfrentava um câncer. A cantora também comentou sobre a maneira com que ficou exposta para todo o Brasil com a traição: “as pessoas não tiveram o menor cuidado, elas viajaram juntas e foram flagradas“, disse.
Preta Gil agradeceu Leo Dias, entenda
Posteriormente, Preta Gil fez um agradecimento ao jornalista Leo Dias, que expôs a infidelidade de Rodrigo em seu site de notícias. “Porque se ele não tivesse postado o vídeo, talvez eu não tivesse o tal famigerado, falecido, traste… como eu chamo ele, gente?”, disse Preta, dando a entender que ela e Rodrigo ainda poderiam estar juntos, caso a traição não viesse à tona.
Preta Gil ressaltou que não tem vergonha em comentar sobre a traição, visto que muitas mulheres passam pela mesma situação que ela e decidem continuar ao lado do infiel por diferentes motivos. Segundo ela, é preciso quebrar esse silêncio e entender que não é preciso continuar nesses relacionamentos tóxicos.
Rodrigo Godoy e a amante assumiram romance após traição
Quando o casamento com Preta Gil chegou ao fim, Rodrigo Godoy assumiu o relacionamento com Ingrid Lima, ex-stylist e amiga da cantora, com quem teve um envolvimento extraconjugal. Porém, no mês de setembro, ele anunciou que estava solteiro.