Meu Pecado: semana tem dois personagens falecendo, Renata ajudando Lucrécia e se vingando de Carmelo

Últimos capítulos da novela Meu Pecado vão arrancar lágrimas de muita gente com a morte de alguns personagens.

PUBLICIDADE

Nesta semana na novela mexicana Meu Pecado, fortes emoções esperam o público. Logo no começo da semana, Lucrécia será sequestrada por Carmelo, que a obriga a ficar trancada em sua casa. Juliano procura a ajuda da polícia, mas ninguém aceita registrar a denúncia de sequestro, pois Carmelo ainda é legalmente marido de Lucrécia e ela está na casa em que vivia com ele.

Juliano decide ele mesmo tentar resgatar Lucrécia. Enquanto isso, Tereza apanha ao tentar fazer Carmelo deixar Lucrécia ir embora. O vilão ameaça a irmã e Assunção. O bandido parte para cima de Lucrécia e a beija. A mocinha consegue dar uma tesourada na perna do vilão e sai correndo. Na saída da fazenda, Lucrécia encontra Juliano e eles se beijam.

Renata ajuda Lucrécia e se vinga de Carmelo

Josué fica sabendo que Renata foi expulsa da fazenda de Paulino após descobrirem que ela tinha um caso com o marido da prima. O rapaz então termina tudo com Renata. Renata se dá conta que só se deu mal ao aceitar as migalhas que Carmelo tinha para lhe oferecer.

Chega o dia da audiência do divórcio entre Lucrécia e Carmelo. O vilão se recusa a dar o divórcio para a mocinha. Paulino o acusa de ter atormentado Lucrécia todos esses anos e de ter uma amante. Carmelo nega e Renata aparece nessa hora, confirmando que é verdade e ela foi a amante de Carmelo. Para provar que está falando a verdade, Renata apresenta fotos dos dois juntos e diz que mantiveram o caso por anos. O juiz então homologa o divórcio, pois Carmelo comprovadamente foi infiel. Carmelo fica furioso e ameaça Renata e Paulino.

Fidel é assassinado

Carmelo tenta ficar com todo o dinheiro de um serviço sujo, deixando Fidel de fora. O pai de Manuel o enfrenta e não aceita ficar no prejuízo, o obrigado a dar a sua parte. Carmelo dá o dinheiro contrariado.

Fidel decide ir embora da cidade, mas antes quer ver Manuel pela última vez. O bandido diz que foi se despedir do filho e lhe deixar um pouco de dinheiro. Manuel recusa o dinheiro no exato momento que Fidel é alvejado pelas costas. Fidel morre nos braços de Manuel.

Carmelo causa a morte de Paulino

Carmelo manda Simão incendiar o galpão de Paulino. Paulino estará no local supervisionando seus empregados na colheita e no transporte das maças. Quando Paulino deixa o galpão por alguns instantes, Carmelo aparece, entrega um par de brincos de Renata para Simão e ordena que queime tudo pela frente.

Paulino percebe algo de errado, encontra o bandido no galpão e eles entram em luta corporal. Simão dá uma pancada na cabeça de Paulino, que cai desacordado no chão. O local é incendiado e Paulino começa a inalar a fumaça. Modesto se junta com os demais empregados para apagar o fogo e salvar Paulino.

Lucrécia se desespera ao saber que o pai está dentro do galpão. Os empregados da fazenda resgatam Paulino. Lucrécia abraça o pai no chão e pede que ele não a deixe. Paulino morre nos braços de Lucrécia e ela grita de desespero, arrancando lágrimas de Modesto, Delfina, Manuel e demais empregados.