Morre o influenciador Rodrigo Amendoim; Cristian Bell, amigo do influencer, fez relato desesperador

Usando sua conta no Instagram, Cristian Bell revelou que Rodrigo Amendoim atirou em si mesmo.

PUBLICIDADE

Na noite deste sábado, 28 de outubro, o influencer Cristian Bell veio a público revelar que o amigo e também produtor de conteúdo Rodrigo Amendoim, atentou contra a própria vida.

Segundo o portal Itatiaia, através de stories, em sua conta no Instagram, Cristian apareceu abalado e desesperado, afirmando que o amigo havia atirado em si mesmo. Transtornado com a notícia, Cristian mostrou o celular quebrado. Sem conseguir explicar exatamente o que aconteceu, o influencer apenas afirmou que precisava de ajuda para retornar para casa.

Além disso, a publicação do portal Alô Juca, afirmou que Rodrigo estava muito abalado por conta de uma suposta briga que teria tido com um rifeiro há 15 dias. A situação teria deixado o influencer bastante abalado. A arma usada foi encontrada ao lado do corpo. Com mais de um milhão e quatrocentos mil seguidores, Rodrigo era um jovem promissor. Ainda não se sabe o que teria levado o influencer a atentar contra a própria vida.

Rodrigo Amendoim contou sobre sua vida em podcast

Em recente entrevista ao podcast Disse me Disse, da BNewsTV, Rodrigo Amendoim contou um pouco de suas origens.  Segundo o influencer, a irmã foi responsável por sua criação até os 12 ou 13 anos, mas por ser muito atentado, acabou lhe entregando ao pai, cuja situação não foi diferente. Não aguentando mais conviver com o herdeiro, o pai de Rodrigo acabou lhe expulso de casa.

Rodrigo Amendoim fala sobre trabalho

Ao falar sobre trabalho, Rodrigo foi enfático, afirmando que começou a trabalhar muito cedo para trazer dinheiro para casa: “Eu saia com uma caixa de geladinho nas costas com 100 geladinhos e tinha que voltar sem”. A morte do influencer segue sendo investigada.

Assim como o influenciador, existem muitas pessoas que podem ter problemas. Caso você seja uma dessas pessoas, o Centro de Valorização à Vida (CVV), possui atendimento gratuito, que pode ajudá-lo com essa questão. Basta contatá-los por e-mail, chat ou ligando 188.