Terra e Paixão: resumo semanal de 30/10 a 04/11

Jonatas leva um tiro no lugar de Aline, e mocinha confronta o vilão em Terra e Paixão.

PUBLICIDADE

A semana da novela Terra e Paixão terá Jonatas levando um tiro, e liminar impedindo Aline de retornar para suas terras. Agatha também ficará furiosa com Antônio, após saber que Jonatas está em estado grave no hospital.

Veja agora o resumo de Terra e Paixão de 30 de outubro a 4 de novembro.

Segunda-feira (30/10)

O matador é seguido por Raoni e Jurecê, mas os dois acabam perdendo o homem de vista. Vinícius confronta Irene. Lucinda não vai na festa de Antônio. Aline se reúne com os amigos para comemorar sua vitória no processo contra a família La Selva.

Silvério fala com Andrade. Jurecê tem mais uma visão, dessa vez de Aline com o matador. O xamã avisa Caio. Enquanto Aline dança no bar, o matador mira sua arma para ela.

Terça-feira (31/10)

Jonatas leva o tiro no lugar de Aline. Kelvin lembra da conversa entre Ramiro e Antônio. Aline afirma para Agatha que aquele tiro era para ter acertado nela, e que foi encomendado por Antônio. Jonatas é internado em estado grave.

Aline invade a homenagem de Antônio para o acusar de ser um assassino diante de todos. Caio protege Aline. Anely estranha a forma como Hélio se preocupa com Agatha. Graça descobre o que aconteceu com Jonatas e se preocupa. Kelvin fica muito nervoso com o que aconteceu. Antônio mente que Aline ameaçou tirar a sua vida.

Quarta-feira (01/11)

Aline diz para a mãe que Jonatas pode morrer. Graça decide visitar Jonatas. Aline, mais uma vez, termina com Caio. Kelvin diz para Ramiro que ele pode ser preso. Agatha alerta Hélio sobre a desconfiança de Anely. Irene e Antônio conspiram contra Aline.

Marino diz para Lucinda que só ficará em paz quando prender Antônio. A família de Jonatas descobre que se ele sobreviver, poderá ficar com sequelas. Emmy registra Irene com o amante. Caio enfrenta Antônio e diz que provará que ele tentou matar Aline.

Quinta-feira (02/11)

Ramiro diz para o patrão que o matador não sabe quem é o autor intelectual do crime. Gentil diz ao filho que vingará o que fizeram com ele. Aline revela para Caio que Jonatas pode ficar em uma cadeira de rodas. Anely diz para Luigi que Hélio pode ser filho de Agatha.

Agatha parte para cima de Antônio, o acusando de ser um assassino. Marta permite que Petra volte para casa. Andrade fala com Gladys sobre o curso noturno. Aline quer ajudar Jonatas na plantação.

Sexta-feira (03/10)

Gentil dá uma arma para Aline, mas ela não aceita. Emmy é ameaçada por Irene. Agatha fala com Angelina sobre Antônio. Antônio decide tornar Luigi o seu sucessor. Luigi fala para Emmy que desconfia que Antônio esteja doente.

Aline coloca Caio contra a parede. Jonatas descobre que pode perder o movimento das pernas e Aline o consola. Lucinda aceita se casar com Marino. Ramiro não deixa Aline entrar em suas terras. Emmy alerta Luigi sobre o quanto Agatha é perigosa. Antônio avisa Aline que as terras voltaram a ser dele, pois conseguiu uma liminar na justiça.

Sábado (04/10)

Irene volta a oferecer dinheiro por Danielzinho e Graça sente medo. Tadeu e Enzo desviam dinheiro da cooperativa. Emmy revela para Luigi e Anely que Agatha tirou a vida de detentas durante os anos em que esteve na prisão.

Gentil consola o filho. Marino diz para Caio que mesmo com a liminar, Antônio está impedido de extrair diamantes das terras. Irene visita o túmulo de Daniel. Agatha garante para Irene que vai destruir a família La Selva.

Hélio visita Petra na clínica em que está internada. Emmy consegue furtar os dólares de Anely. Caio prova que está contra Antônio e Gentil aceita a sua ajuda. Emmy dá para Agatha as fotos que provam a infidelidade de Irene.