Um Milagre: resumo da novela turca de 30/10 a 3/11

Ali fará de tudo paa convencer a filha de Adil a autorizar a sua cirurgia em Um Milagre.

PUBLICIDADE

Nesta semana na novela turca Um Milagre, Ali fará de tudo para convencer a filha de Adil a assinar uma autorização para operar o médico. A moça guarda muita mágoa do pai e não quer autorizar a cirurgia que pode salvar a vida de Adil.

Veja agora o resumo de Um Milagre de 30 de outubro a 3 de novembro.

Segunda-feira (30/10)

Adil pode não resistir e todos precisam correr contra o tempo para salvar a sua vida. Beliz conta para a sua equipe que a filha que Adil tanto sofre pensando que morreu, está viva, e passou todos esses anos distante por decisão da mãe da menina, que a mandou para outro país. Essa moça é a única que pode legalmente assinar a autorização para a cirurgia de Adil.

Terça-feira (31/10)

A filha de Adil desembarca na Turquia, enquanto a equipe de Ferman e Tanju aguardam a autorização para operarem Adil. A moça chega e surpreende todos no hospital Berhayat, alegando que não vai autorizar a cirurgia e que só viajou para se despedir. Ali, Ferman e Tanju ficam furiosos com o egoísmo da jovem, que não percebe que tem em mãos a chance de salvar a vida do pai, mas decide não o fazer.

Beliz pede que todos se acalmem, pois apesar da gravidade da situação, Adil não era um pai presente na vida da filha, e a moça de alguma forma, culpa Ali por isso, já que o pai se dedicava mais ao menino autista indo ao abrigo de crianças, a deixando de lado. Todos ficam sem saber o que fazer.

Quarta-feira (01/11)

Ali tenta resolver as coisas do seu jeito, confrontando a filha de Adil. Beliz quer entregar a filha de Kiveldin para adoção, pois ela não tinha família e ão há com quem deixar a criança agora que a ex-madrasta morreu.

Ferman e Ali ficam bravos e tentam impedir que a garota seja levada pelo serviço social. Ali se oferece para ser o pai adotivo da criança, mas descobre que adotar um bebê pode ser mais burocrático e difícil do que podia imaginar. Doruck consegue que um homem doe seu rim para salvar a vida do filho e da ex-esposa.

Quinta-feira (02/11)

A filha de Kiveldin é levada pelo serviço social, que dará um lar para ela. Ali fica muito triste. Ali sugere que falsifiquem a assinatura de Ferda para salvar Adil, mas Tanju e Ferman discordam. Ferda olha para Adil inconsciente e desabafa, reclamando por ele ter a abandonado.

A moça tem lembranças ruins e tenta deixar o hospital correndo. Ao tentar sair do local, é abordada pela equipe médica. Ali volta a pedir que ela assine a autorização e ajude a salvar Adil. Tudo dá certo e a cirurgia é realizada. Gunes quer pedir sua amada em casamento, mas desiste ao ouvir o que ela diz.

Sexta-feira (03/11)

Adil se recupera da complexa cirurgia. Descobre-se que Ferda, apesar da mágoa do pai, seguiu seus passos na medicina. Ali se envolve em um novo problema, e Ferman não pode ajudá-lo dessa vez. Ferda tenta deixar o ressentimento para trás e começar uma nova vida. Nazly atende uma paciente rebelde que está colocando a própria vida em risco com suas atitudes.