Meu Pecado: resumo dos últimos capítulos de 30/10 a 03/11

Carmelo se vinga de Paulino e Renata da pior forma possível por eles ajudarem Lucrécia em Meu Pecado.

PUBLICIDADE

Os últimos capítulos da novela Meu Pecado estão imperdíveis. Lucrécia sofrerá um sequestro e perderá o pai por culpa de Carmelo. O vilão só queria prejudicar o ex-sogro financeiramente, mas acaba causando a morte de Paulino.

Veja agora o resumo de Meu Pecado de 30 de outubro a 3 de novembro.

Segunda-feira (30/10)

Lucrécia deixa a delegacia com Juliano. Rosário fica brava e manda Carmelo impedir que Lucrécia fique com Juliano. Josué e Rodolfo descobrem pelo resultado do exame de DNA que o jovem realmente é filho de Paulino.

Juliano e Lucrécia passam um momento feliz juntos. Rosário começa a ter confusão mental, desmaia e um médico é chamado. Delfina avisa Lucrécia que sua mãe está mal e que um médico está a atendendo.

Juliano para em um posto de combustível e desce rapidamente do carro. Quando retorna, Lucrécia já não está no veículo e ele se desespera. Carmelo a sequestrou e a mocinha está no carro com o vilão e Fidel.

Carmelo leva Lucrécia para sua casa. Lucrécia pede ajuda para a cunhada. Carmelo agride a irmã. Justina tenta seduzir Paulino. Carmelo ameaça Tereza e Assunção. Renata diz para a tia que Paulino estava com Justina. Juliano denuncia o sequestro de Lucrécia.

Terça-feira (31/10)

Modesto avisa Paulino que Carmelo levou Lucrécia para sua casa e está a mantendo trancada. Carmelo tenta abusar de Lucrécia a beijando, mas ela lhe dá uma tesourada e corre. Na fuga, Lucrécia encontra Juliano.

Rosário ameaça tirar a própria vida se Lucrécia ficar com Juliano. Rosário segue Lucrécia e aponta uma arma para Juliano. Quando Lucrécia entra na frente de Juliano, Rosário aponta a arma para a própria cabeça.

Carmelo tenta bancar o esperto com Fidel, mas acaba confrontado. Branca diz para Josué, diante de Renata, que a prima de Lucrécia foi expulsa da fazenda após descobrirem que ela tinha um caso com Carmelo. Josué termina com Renata. Fidel vai se despedir de Manuel e lhe dar dinheiro.

Fidel leva um tiro e morre nos braços de Manuel. Paulino e Rosário brigam, pois ele decide apoiar a união da filha com Juliano. Furiosa, Rosário diz que Lucrécia não é filha de Paulino.

Quarta-feira (01/11)

Carmelo é interrogado pela execução de Fidel. Juliano decide entregar o controle das empresas de Ernesto para Lorena e avisa Lucrécia que fará uma viagem.

Justina procura a mulher por quem Rodolfo está interessado. Josué procura Lucrécia. Rosário o vê na fazenda e o humilha. Josué se irrita, pela primeira vez defende o irmão e revela que foi ele quem convenceu César a atravessar o rio, mas que sua morte foi um acidente.

Durante a audiência, Carmelo se recusa a dar o divórcio para Lucrécia. Paulino fica enfurecido e acusa Carmelo de ter um caso e ainda maltratar a esposa. Renata aparece no momento em que Carmelo está negando tudo e confirma que realmente foi amante do vilão.

Manuel e Josué se encontram no cemitério. Renata mostra fotos na audiência, provando que foi amante de Carmelo por anos. O juiz homologa o divórcio de Lucrécia.

Carmelo ameaça Paulino e Renata. Tereza é surpreendida por uma declaração de Manuel. Carmelo manda Simão incendiar as coisas de Paulino. Rosário fica furiosa com Paulino quando ele diz que a filha se casará com Juliano. A megera expulsa o marido de casa. Juliano recebe voz de prisão.

Quinta-feira (02/11)

Juliano paga fiança. Lucrécia é maltratada pela mãe, que a acusa de todos os seus problemas. Paulino está supervisionando a colheita e organização do transporte das maças. Quando o fazendeiro deixa o local por alguns instantes, Carmelo chega sem ser visto e manda Simão incendiar tudo.

Simão agride Paulino, que cai inconsciente, enquanto o fogo começa a se alastrar. Modesto e os colegas de trabalho se esforçam para salvar Paulino. Lucrécia chega e se desespera. Paulino morre nos braços da filha, que se desespera diante dos empregados emocionados com a cena.

Rosário piora sua depressão e começa a se culpar pela morte de Paulino. Juliano prova que é inocente, mas as investigações continuam e ele é proibido de deixar a cidade.

Rodolfo se culpa por não ter perdoado Paulino. Carmelo vai ao velório do ex-sogro. Lucrécia fica furiosa e o expulsa do local. Lucrécia e Rosário reconhecem os brincos de Renata após os receberem dos policiais.

Sexta-feira (03/11)

Rosário pensa que foi Renata quem colocou fogo no galpão. Delfina confessa para Rosário que desconfia de Carmelo. Carmelo acusa Manuel de se envolver com Tereza por interesse. Lorena se recusa a retirar a acusação contra Juliano.

Ao ser interrogada, Renata diz que Carmelo deve ter colocado seus brincos no local do incêndio para se vingar pela audiência. Lucrécia confronta Carmelo. Assunção decide procurar a polícia e entregar a camisa suja do sangue de Ramiro.

Assunção pede para o padre entregar a camisa de Carmelo para a polícia. Lucrécia revela para Juliano que está grávida e que não sabe se ele é o pai, pois foi violentada por Carmelo na semana em que eles estiveram juntos. Juliano procura Carmelo. Lucrécia se surpreende com a reação da mãe.