Meu Pecado: Rosário revela para Lucrécia que nunca a amou, pois é fruto do abuso de seu avô

Lucrécia descobre o motivo da mãe ter a rejeitado a vida inteira nas emoções finais de Meu Pecado.

PUBLICIDADE

Nos últimos capítulos da novela Meu Pecado, Lucrécia terá um enorme baque que marcará sua vida para sempre. A mocinha confrontará a mãe para entender por qual motivo ela nunca a amou, sempre a tratando da pior forma possível.

Rosário até tenta fugir do assunto, já que é um segredo que a atormenta e gerou um trauma enorme. Como Lucrécia insiste, a mulher então revela para a filha que nunca conseguiu amá-la como sua filha, pois ela é o resultado de um estupro.

Lucrécia descobre que é filha do avô

Rosário diz que nunca contou nada para Paulino, até que eles brigaram pouco dias antes eles brigaram e ela disse que Lucrécia não era sua filha. A mulher chora e diz que espera que o finado marido não tenha acreditado, pois ele, sim, conseguiu amar e ser um pai de verdade.

Rosário ainda conta que seu próprio pai violentou e grita de desespero lembrando do ocorrido. Por consequência, ela ficou grávida e decidiu fingir que a filha era de Paulino, pois tinha vergonha de contar para alguém e ser vista nas ruas como a vítima de um abuso. Aquela violência gerou um dano tão grande que olhar para Lucrécia a fazia se recordar do que viveu, pois a moça é muito parecido com o avô, que também é seu pai.

Lucrécia e Rosário são irmãs

Rosário chora e diz para a filha que elas são irmãs. Lucrécia chora inconsolável, tentando entender como isso pode ter acontecido. Rosário a recorda que aconteceu da mesma forma que aconteceu com ela, quando Carmelo a violentou.

Lucrécia sofre, mas, no fundo, entende o desespero da mãe, pois uma violência sexual pode destruir uma mulher emocionalmente, mas por ser um abuso por parte do pai, se torna ainda pior. Lucrécia entende que a dor da mãe jamais permitirá que ela a ame, e apesar de tudo, ela ainda tem compaixão por Rosário, que está afundando em uma terrível depressão.