Padre Fábio de Melo abre o jogo sobre não poder ter relações íntimas e diz que é uma ‘luta constante’

O religioso explicou que sua vida é como a de um homem casado que promete ser fiel.

PUBLICIDADE

Padre Fábio de Melo deu uma entrevista ao Conversa Com Bial e entre os muitos assuntos debatidos, o religioso falou sobre não poder ter relações sexuais. O sacerdote explicou que a sexualidade ‘faz parte’ de sua vida, porém, não tem nenhuma atividade neste sentido.

Quando digo sexualidade, não estou dizendo vida sexual. A sexualidade como um impulso que me motiva, um homem absolutamente normal que precisa fazer o esforço diário para ser fiel aquilo que se propôs“, explicou.

Padre Fábio garantiu que sua vida é igual a de um homem casado que prometeu amar sua esposa, por isso trava uma ‘luta constante’. Em um livro que conta algumas de suas conversas imaginárias com a mãe falecida, o religioso fala sobre este assunto.

Morte da mãe foi um duro golpe para o sacerdote

A mãe do padre faleceu em março de 2021 em decorrência da Covid-19. O sacerdote confessou que este foi um dos piores momentos de sua vida e que chegou a pensar muitas coisas, mas felizmente conseguiu superar.

Padre Fábio de Melo também abordou a relação com o pai, que era alcoólico e chegou a trair sua esposa. O religioso contou que era criança quando descobriu que o pai estava ficando com outra mulher.

Problemas com o pai marcou negativamente o religioso

Ele revelou que na época o pai lhe dava um chocolate caríssimo quando ia ficar com a amante e isto ficou muito marcado em sua memória. Padre Fábio de Melo confessou que o álcool destruiu sua família, por isto sempre insiste neste assunto durante suas homilias.

O religioso admitiu que por causa da bebida muitas famílias continuam sendo destruídas, então ele procura de alguma forma ajudar estas pessoas, mostrando que é preciso fazer algo antes que seja tarde demais.