Chandler de Friends, Matthew Perry morre aos 54 anos

Segundo site, o ator foi encontrado em sua banheira de hidromassagem, onde teria morrido afogado.

PUBLICIDADE

De acordo com o site TMZ, o ator Matthew Perry, mais conhecido por viver Chandler Bing na série Friends, morreu aos 54 anos. 

Na publicação da coluna splash, do portal UOL, fontes policias confirmaram ao site norte-americano que o ator foi encontrado morto, neste sábado, 28 de outubro, em uma casa na área de Los Angeles (EUA), onde ele pode ter se afogado.

As mesmas fontes afirmaram que os socorristas correram para atender um pedido de parada cardíaca. O site TMZ ainda relatou que o ator foi encontrado em sua banheira de hidromassagem, mas não havia sinal de drogas no local. Matthew trabalhou em muitos filmes e séries de sucessos, tendo uma carreira digna de estrela.

Chandler foi um divisor de águas na carreira de Matthew Perry 

Contudo, seu trabalho de maior sucesso é a série Friends, um verdadeiro fenômeno da TV americana, citado até hoje como uma das melhores séries de comédia do mundo. Seu último trabalho foi em 2017, na minissérie The Kennedys After Camelot.

Nascido nos Estados Unidos, o ator, filho de John Bennett Perry, também ator, descobriu a paixão pela atuação ainda na adolescência. Dividido entre o tênis e a atuação, acabou escolhendo as artes, se matriculando em um curso de teatro.

Matthew se mudou para Los Angeles para se dedicar a carreira de ator

Ao se mudar para Los Angeles, na esperança de tentar seguir na carreira de ator, conseguiu seu primeiro trabalho em filmes no ano de 1988, quando foi chamado para atuar em Uma noite na vida de Jimmy Reardon. A partir daí não parou mais.